Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Além da Ilusão: Mãe de Larissa Manoela entra como dublê da filha na reta final da novela das 6

Silvana, mãe de Larissa Manoela, apareceu vestida de Elisa e Isadora sem a atriz saber; confira os bastidores da novela das 6

Redação Contigo! Publicado em 15/07/2022, às 17h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvana, mãe de Larissa Manoela, apareceu vestida de Elisa e Isadora sem a atriz saber; confira os bastidores da novela das 6 - Reprodução/TV Globo
Silvana, mãe de Larissa Manoela, apareceu vestida de Elisa e Isadora sem a atriz saber; confira os bastidores da novela das 6 - Reprodução/TV Globo

Mãe da atriz Larissa Manoela, Silvana Elias Santos fez uma participação em Além da Ilusão como dublê da filha. O diretor da novela das 6, Luiz Henrique Rios, fez o convite como uma forma de homenagear a protagonista da trama.

"Eu a trouxe muitas vezes na Globo para fazer teste... Sempre acompanhamos [ela e o pai da atriz] a Larissa em tudo desde os primeiros trabalhos e, hoje, por causa da maioridade, ficamos um pouco mais nos bastidores... Fico muito feliz de poder participar desse trabalho da Larissa. Eu a vejo tão realizada que me sinto realizada também", afirmou Silvana à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

"Todos que estavam presentes no set e que assistiram pelo vídeo se emocionaram na hora. Acredito que o público de casa vai sentir essa energia que estava ali. Minha mãe me acompanha há 17 anos atrás das câmeras, vê o meu amadurecimento como profissional, então acredito que foi especial não só para mim, mas para ela também", completou Larissa.

Nos cliques divulgados pelo Gshow, Silvana parece caracterizada como as protagonistas Isadora e Elisa.

mae larissa manoela

mãe de larissa manoela

mãe de larissa manoela

A protagonista do folhetim de Alessandra Poggi falou sobre a emoção de ver a mãe caracterizada como Elisa e Isadora: "Não desconfiei de nada! Estou extasiada. Quando ela virou me deu um negócio... Sabia que a cena ia ser emocionante, mas esse bastidor que a gente vê por aqui e vive é muito especial”, disse Larissa, ainda eufórica com o que acabara de viver."

FIM DAS GRAVAÇÕES

O elenco da novela Além da Ilusão se reuniu para comemorar o encerramento das gravações da novela das seis.

Eles se reuniram em uma choperia em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Felizes e com o sentimento de missão cumprida, atores, atrizes, membros da produção e da direção se divertiram até tarde da noite.

Os protagonistas Larissa Manoela e Rafa Vitti apareceram para confraternizar com os demais atores. Maria OrthGaby Amarantos e Bárbara Paz também apareceram no evento. 

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!