Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Além da Ilusão: Lorenzo toma decisão drástica e leva Bento com ele: "O que é isso?"

Após uma desilusão amorosa, Lorenzo toma decisão drástica e acabará levando o amigo com ele; confira o que vai acontecer na trama das 6

Redação CONTIGO! Publicado em 03/03/2022, às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após uma desilusão amorosa, Lorenzo toma decisão drástica e acabará levando o amigo com ele; confira o que vai acontecer na trama das 6 - Reprodução/TV Globo
Após uma desilusão amorosa, Lorenzo toma decisão drástica e acabará levando o amigo com ele; confira o que vai acontecer na trama das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Lorenzo (Guilherme Prates) perderá tudo e tomará uma decisão drástica. O jovem apostará todas as fichas na roleta, levará a pior e afogará as mágoas no álcool. Decidido a mudar de vida, ele vai se alistar para lutar na Segunda Guerra Mundial.

O jovem abriu mão do dinheiro que estava juntando para comprar um carro em prol de Bento (Matheus Dias). Ele financiou a publicação de um conto do amigo no jornal que havia o rejeitado apenas por ser negro. O texto fez tanto sucesso que o editor foi obrigado a engolir o preconceito e até surpreendeu o escritor com uma proposta de emprego.

O filho de Abílio (Luciano Quirino) fez questão de devolver a quantia ao receber o primeiro adiantamento. Lorenzo não ficou tão feliz assim com o gesto, já que o literato usou o restante do salário para comprar um anel e pedir Letícia (Larissa Nunes) em casamento.

No capítulo desta quinta-feira (3), Lorenzo descobrirá que, além de não ter sorte no amor, também não é muito sortudo no jogo. Ele depositará todas as fichas na roleta, mas o resultado não será nada favorável. "Não! É tudo que eu tenho. Por favor, me devolve! Minhas economias", chorará.

"Mas o que é isso? Não pode pegar as fichas de volta! Segurança", gritará Geraldo (Marcelo Escorel). "Se fosse fácil ganhar no cassino, não se chamariam jogos de azar. Pode levar", completará o crupiê, ao ver um brutamontes arrastar o rapaz para fora do salão.

Decepcionado, o filho de Giovanna (Roberta Gualda) roubará algumas garrafas de aguardente do armazém e cairá de bêbado no meio do canavial. A mãe do rapaz puxará a orelha do filho e exigirá que ele cresça e se torne um homem responsável - deixando Bento e Letícia em paz.

No dia seguinte, a estrangeira se surpreenderá ao ver o filho nos trinques. "Palavras de mãe fazem milagre! Mas que roupa bonita é essa? Aonde vai?", perguntará ela. "Estou voltando, mamma. Fui me alistar na Força Expedicionária Brasileira. Eu vou lutar pelo Brasil na Guerra", disparará o jovem.

Após descobrir que o amigo foi lutar na Guerra, Bento decidirá se alista para proteger o filho de dona  Giovanna. As informações do Notícias da TV.

POR POUCO

Davi/Rafael (Rafael Vitti) se espantará com objeto do passado nas mãos de Isadora (Larissa Manoela). O mágico verá a jovem com a pulseira que foi de Elisa (Larissa Manoela) e não conseguirá disfarçar o espanto e desabafará com Augusta (Olivia Araújo). 

No capítulo desta quinta-feira (3), Violeta Tapajós (Malu Galli) dará de presente à caçula a pulseira que era da irmã mais velha. "A pulseira da Elisa!", reagirá Dorinha, encantada. "A polícia me devolveu depois do julgamento, e eu a guardei por todos esses anos. Sua irmã ia gostar de saber que agora ela é sua", explicará a mulher, deixando a jovem emocionada.

Na sequência, o falso Rafael cumprimentará a filha de Matias (Antonio Calloni) durante o noivado com Joaquim (Danilo Mesquita) e ficará paralisado ao perceber o acessório no pulso da jovem. Rápido, o rapaz disfarçará o choque com a lembrança para não colocar em risco seu disfarce.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!