Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Além da Ilusão: Leônidas enfrenta o passado para salvar Matias: "Me ajuda"

O tecelão Leônidas enfrenta o passado para salvar a vida de Matias; confira o que vai acontecer na novela das 6

Redação Contigo! Publicado em 25/03/2022, às 18h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O tecelão Leônidas enfrenta o passado para salvar a vida de Matias; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo
O tecelão Leônidas enfrenta o passado para salvar a vida de Matias; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Leônidas (Eriberto Leão) voltará ao passado para ajudar Matias (Antonio Calloni). O tecelão deixará o orgulho de lado para pedir um favor ao pai, o renomado psiquiatra que comanda o hospício onde o ex-juiz está internado.

Nos próximos capítulos da trama, Leônidas ficará cara a cara com Bartolomeu Lobato (Paulo Carvalho), um senhor mais velho, extremamente bem-vestido, e uma moça muito bonita com cerca de 30 anos.

"Leônidas? Há quanto tempo. Senta conosco. Mando servir um lanche?", dirá Bartolomeu. "Não quero nada. Como vai, Anastácia [Dani Moreno]?", dirá o amigo de Matias, ao desviar o olhar para o jovem.

Obrigado a fazer um pedido, o trabalhador hesitará até mesmo em abraçar o pai: "Só vim porque preciso de um favor e é o único que pode me ajudar. Em respeito a tudo que aconteceu, me ajuda a tirar um amigo do sanatório, pai?", dirá Leônidas. As informações são do Notícias da TV.

CONFESSOU

Em Além da Ilusão, Davi/Rafael (Rafael Vitti) confessará seus sentimentos para Olívia (Débora Ozório). Na inauguração da creche na fábrica, o rapaz revelará o que sente por Isadora (Larissa Manoela): “Amor tão grande que dói", dirá ele.

O padre Tenório (Jayme Matarazzo), Olívia e Davi/Rafael estarão observando, felizes, a chegada das mães da vila com seus filhos. “Obrigada por essa creche, doutor Rafael. Você aprovou a ideia desde o início”, agradecerá a operária da tecelagem Tropical.

“Mas quem fez acontecer foi a Isadora, Olívia. Se ela não tivesse falado com a Arminda (Caroline Dallarosa), não teríamos conseguido o apoio da Legião”, dirá o mágico.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!