Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Bastidores!

Além da Ilusão: Larissa Manoela mostra bastidores do casamento de Olívia e Tenório; veja fotos

A atriz Larissa Manoela mostrou os bastidores do casamento de Olívia e Tenório; confira as imagens da novela das 6

Redação Contigo! Publicado em 30/06/2022, às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Larissa Manoela mostrou os bastidores do casamento de Olívia e Tenório; confira as imagens da novela das 6 - Reprodução/Instagram
A atriz Larissa Manoela mostrou os bastidores do casamento de Olívia e Tenório; confira as imagens da novela das 6 - Reprodução/Instagram

A atriz Larissa Manoela mostrou os bastidores do casamento de Olívia (Debora Ozório) e Tenório (Jayme Matarazzo) da reta final de Além da Ilusão. Nas redes sociais, a intérprete de Isadora deu o spoiler e ainda mostrou outros personagens que estarão na cena. 

A protagonista da novela das 6 aparece em um carrinho elétrico em direção aos estúdios da Globo. Vestida com um look na cor terracota, Larissa disse amar as peças de roupa de Dorinha. "Sempre rendida pelo visual da minha menina. Vou sentir tantas saudades", escreveu. 

Na sequência, a atriz publicou cliques dos colegas sentados em uma capela. "Os grupinhos perfeitos pra ver Tenovia [shipp de Tenório e Olívia] no altar", comentou ela, na imagem. Em outras fotos, Lorenzo (Guilherme Prates) e Letícia (Larissa Nunes) aparecem sentados ao lado de Cipriano (Cláudio Gabriel) e Giovanna (Roberta Gualda). 

"Mimos desses casais aqui", acrescentou a artista na legenda de outras fotos em que Bento (Matheus Dias) com Silvana (Thayla Luz) aparecem juntos. Por fim, a mocinha mostrou Olívia: "Spoiler da noiva linda". A operária aparece coberta por um véu e com um buquê de flores brancas.

Um fã-clube de Ozório publicou uma foto dela com o rosto descoberto e um arranjo de flores no cabelo. Além dessas imagens, a atriz Paloma Duarte também mostrou detalhes do casório onde Jayme Matarazzo aparece junto com a sogra da ficção. 

VEJA FOTOS:

casamento olivia e tenorio

casamento olivia e tenorio

LUA DE MEL JOAQUIM E ISADORA

Isadora (Larissa Manoela) vai ser agredida por Joaquim (Danilo Mesquita) na lua de mel. A modista trocará o nome do marido pelo de Davi/Rafael (Rafael Vitti), seu ex-noivo, na noite de núpcias e deixará o playboy furioso.

Em cenas estão previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 11, os recém-casados estarão em lua de mel no Rio de Janeiro, hospedados em um luxuoso hotel. Animado, o filho de Úrsula brindará com a mulher e a beijará.

Apesar de ter acabado de se casar, a filha de Violeta (Malu Galli) não tira o mágico na cabeça e acabará chamando Joaquim pelo nome do ex. Nesse momento, ele surtará: "Eu preciso te lembrar que o safado do Rafael te deflorou e se casou com outra? Te abandonou malfalada na cidade?".