Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Estreia!

Além da Ilusão: Larissa Manoela mostra amadurecimento em estreia na Globo

A atriz Larissa Manoela fez sua estreia na nova novela das 6 e mostra que não é mais uma garotinha; veja os elogios que a artista recebeu nas redes

Redação CONTIGO! Publicado em 07/02/2022, às 20h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Larissa Manoela fez sua estreia na nova novela das 6 e mostra que não é mais uma garotinha; veja os elogios que a artista recebeu nas redes - Reprodução/TV Globo
A atriz Larissa Manoela fez sua estreia na nova novela das 6 e mostra que não é mais uma garotinha; veja os elogios que a artista recebeu nas redes - Reprodução/TV Globo

A novela Além da Ilusão estreou nesta segunda-feira (7) e já conseguiu mostrar que Larissa Manoela amadureceu. A protagonista da trama escrita por Alessandra Poggi mostrou para o grande público que a uma artista completa e recebeu elogios nas redes sociais.

Conhecida desde criança pelas tramas infantis do SBT, a intérprete de Elisa foi contratada pela emissora há dois anos, mas, devido à pandemia, seu debute só pode ser assistido no início da substituta de Nos Tempos do Imperador.

Nessa primeira fase da obra que se passa nos anos 1930, a atriz será a filha mais velha de Violeta (Malu Galli) e Matias (Antonio Calloni). Larissa fará ainda a determinada Isadora, após uma passagem de dez anos na história. A pequena Sofia Budke interpreta a personagem nesta primeira fase.

Larissa Manoela Além da Ilusão
Matias (Antonio Calloni), Elisa (Larissa Manoela) e Davi (Rafael Vitti) em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Com um elenco impecável, as atenções acabaram ficando para Larissa Manoela. Nas redes sociais, os fãs e admiradores da atriz não perderam tempo em elogiar sua nova fase. "Sinto um orgulho imenso da trajetória dela como atriz. Vai brilhar muito nos papéis de Elisa e Isadora. É a maior que temos!", escreveu um fã da artista.

Os elogios também foram direcionados para a personagem de Larissa: "Que menina linda e encantadora. Estou simplesmente rendida a Elisa Tapajós! Larissa Manoela sua atuação é tão linda de ver. Que orgulho de você", comentou outro admirador da atriz.

Abaixo, confira os cometários feitos para a estreia de Larissa Manoela em Além da Ilusão:

ABERTURA

A abertura de Além da Ilusão, nova novela das 6 da Globo, foi destaque na web. A estreia da trama aconteceu nesta segunda-feira (7), e teve a música de abertura interpretada por Gaby Amarantos, que também estreia como atriz no folhetim.

A música escolhida como tema foi O Tic-Tac do Meu Coração, gravado pela eterna cantora Carmen Miranda na década de 1940, mesma época em que se passa a história. Há quase 10 anos, Gaby já foi a voz do tema de abertura de Cheias de Charmes (2012).

Amarantos está no elenco da trama e interpretará a determinada Emília. Uma dona de casa que sonha em ser cantora e ganhar fama com seu talento, mas terá que lidar com a resistência do marido, Cipriano (Cláudio Gabriel), que não entende o desejo da mulher.