Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Além da Ilusão: Julinha flagra Arminda em momento íntimo com rapaz e surta

Após apoiar a filha a se divertir, Julinha flagra Arminda em momento bem íntimo; confira o que vai acontecer na trama das 6

Redação CONTIGO! Publicado em 02/03/2022, às 19h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após apoiar a filha a se divertir, Julinha flagra Arminda em momento bem intímo; confira o que vai acontecer na trama das 6 - Reprodução/TV Globo
Após apoiar a filha a se divertir, Julinha flagra Arminda em momento bem intímo; confira o que vai acontecer na trama das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Arminda (Caroline Dallarosa) será flagrada aos beijos com piloto Marcos (Pablo Morais). Julinha (Alexandra Richter) encontrará a filha dando uns amassos no rapaz durante o noivado de Isadora (Larissa Manoela).

No capítulo desta quinta-feira (3), o noivado de Dorinha e Joaquim (Danilo Mesquita) será um acontecimento na cidade, muita gente será convidada para a festa, que vai acontecer na fazenda da família Camargo.

Entre os convidados, três oficias da Força Aérea Brasileira estarão presentes. Um deles é Marcos, que se encantará por Arminda assim que avistá-la. Marcos, então, vai convidar a filha de Constantino (Paulo Betti) para dançar.

O pai da jovem não vai gostar de ver os dois juntinhos, mas Julinha vai defender a filha dizendo que ela tem que se divertir, já que só tem 19 anos. Dito e feito: ela vai se divertir mesmo! Tanto que, na primeira oportunidade, vai sair com o oficial para o jardim da casa grande para bater um papo sobre a Segunda Guerra Mundial.

"Então, quer dizer que passou os últimos meses em treinamento nos Estados Unidos?", perguntará Arminda a Marcos. "Aprendemos a pilotar o caça bombardeiro P-47. O avião tem oito metralhadoras, Arminda. O objetivo do nosso grupo de caça é atingir veículos inimigos, pontes, depósitos de combustível e de munição", dirá ele.

A conversa renderá, e, então, Arminda vai questionar se o piloto não tem nem um pinguinho de medo de lutar na guerra. Uma deixa perfeita para o rapaz, que se mostrará um tanto sedutor. "Claro que sinto. Não quero morrer. Mas é meu dever colocar minha vida em risco pela minha pátria. Vou ficar meses longe do país. Não quer me ajudar a levar para a Itália uma lembrança inesquecível do Brasil?" perguntará ele, espertamente!

ARMINDA

"Claro! Eu também sou uma grande patriota!", responderá Arminda, interessada. A garota, enfim, vai beijar Marcos, o oficial da Aeronáutica. Até que, quando ela menos esperar, vai ser flagrada pela mãe: "Arminda!", gritará a mãe da menina.

NOIVADO

Davi/Rafael (Rafael Vitti) se recusará a participar do jantar de noivado de Isadora (Larissa Manoela) com Joaquim (Danilo Mesquita). "Estou apaixonado", confessará o mágico a Augusta (Olivia Araújo).

O clima vai ficar pesado entre o filho de Úrsula (Bárbara Paz) e o ilusionista. Chateado com a situação, o ex-presidiário desabafará com a funcionária da família Tapajós. "É um espírito de porco, Augusta. Isadora não merece um noivo tão estúpido e asqueroso", dirá Davi.

"Joaquim é um rapaz mimado, cresceu com a mãe e o padrinho lhe fazendo todas as vontades. Mas não é má pessoa", rebaterá a governanta de Violeta (Malu Galli). "Comprei esse terno à toa. Não vou participar desse jantar", disparará o ex-namorado de Elisa. 

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

Alem da ilusao