Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe!

Além da Ilusão: Joaquim tem ato heroico e salva Isadora da morte: "Meu destino"

Após a confusão no casamento, Isadora sofre acidente e Joaquim tem ato heroico ao salvá-la; confira o que vai acontecer na novela das 6

Redação Contigo! Publicado em 10/06/2022, às 17h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após a confusão no casamento, Isadora sofre acidente e Joaquim tem ato heroico ao salvá-la; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo
Após a confusão no casamento, Isadora sofre acidente e Joaquim tem ato heroico ao salvá-la; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Joaquim (Danilo Mesquita) salvará Isadora (Larissa Manoela) da morte. O rapaz se jogará no lago para resgatar a jovem de um afogamento. 

No capítulo deste sábado (11), a modista sairá da igreja arrasada após Iolanda (Duda Brack) invadir o casamento dela com Davi/Rafael (Rafael Vitti) e revelar que eles dormiram juntos quando a atriz se hospedou na casa do mágico.

Arrasada, Dorinha irá em direção ao lago da fazenda e começará a ver tudo rodando. Ela, então, cairá na água, desmaiada. Joaquim estará pelas proximidades após ser alertado por Úrsula (Bárbara Paz) sobre a confusão. 

Ao ver a jovem se afogando, ele pulará nas águas e a levará para casa dela. "Talvez seja o meu destino ser o herói da Isadora, dona Violeta [Malu Galli]. Pena que ela não me quer nem mais como amigo", afirmará o rapaz. 

Mais tarde, o playboy comemorará o feito com a mãe. "As coisas deram muito mais certo do que eu imaginava. Isadora correu do altar e eu ainda salvei a vida dela! De novo!", festejará.

joaquim

FINAL

As gravações de Além da Ilusão já têm data definida para terminar. O desfecho dos protagonistas da novela das 6 também é algo certo para a Globo.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o fim dos trabalhos deda novela de Alessandra Poggi está previsto para 22 de julho, um mês antes do último capítulo, que irá ao ar em 19 de agosto.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!