Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Além da Ilusão: Joaquim se envolve com mulher casada para despistar Isadora; saiba quem

Noivo de Isadora, Joaquim se envolve com mulher casada para não ser descoberto pela modista; confira o que vai rolar na novela das 6

Redação Contigo! Publicado em 24/06/2022, às 19h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Noivo de Isadora, Joaquim se envolve com mulher casada para não ser descoberto pela modista; confira o que vai rolar na novela das 6 - Reprodução/TV Globo
Noivo de Isadora, Joaquim se envolve com mulher casada para não ser descoberto pela modista; confira o que vai rolar na novela das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Joaquim (Danilo Mesquita) seguirá os conselhos de Úrsula (Bárbara Paz) e arrumará uma amante casada. Com medo de seu casamento com Isadora (Larissa Manoela) não acontecer, ele irá atrás de Iolanda (Duda Brack) propor um relacionamento às escondidas.

No capítulo deste sábado (25), o vilão irá até o camarim da mulher de Davi/Rafael (Rafael Vitti) com flores e chegará beijando-a. “Mas o que é isso? Eu sou casada! E você está noivo, não pode sair me beijando assim!”, dirá ela, assustará.

O noivo de Isadora cobrirá a vedete de elogios antes de fazer sua proposta: “Posso ser seu melhor aliado. Podemos nos divertir muito juntos. Não vai se arrepender. Pensa com carinho", dirá ele, deixando a atriz pensativa.

No dia seguinte, Joaquim irá até a casa de Iolanda com uma caixa de joias para tentar convencer a vedete: “Acha que vai me comprar com um par de brincos?”, reagirá ela. “Não quero te comprar, Iolanda. Quero te agradar.”

O noivo de Dorinha ainda dará à Iolanda uma parte gorda da bilheteria da peça estrelada por ela e, antes mesmo de ela aceitar ser sua amante, lhe tascará um beijo de cinema. Iolanda retribuirá e acabará aceitando se aliar com o vilão.

CRUELDADE

Matias (Antonio Calloni) receberá um castigo divino após crueldade com Heloísa (Paloma Duarte). O ex-juiz sofrerá um acidente após roubar a cunhada em dia especial na novela das 6.

Após rejeitar Leônidas (Eriberto Leão), a tia de Isadora (Larissa Manoela) aceitará se casar com o ex-estudante de Medicina. Tudo acontecerá depois que Heloísa descobrir que sua filha perdida é Olívia (Debora Ozório) e sempre esteve por perto.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!