Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Além da Ilusão: Joaquim perde a cabeça ao ver Davi e Isadora em intimidade: "Vou te matar"

Após levar um pé na bunda, Joaquim perde a cabeça ao ver Isadora e Davi em momento íntimo; confira

Redação Contigo! Publicado em 08/04/2022, às 19h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após levar um pé na bunda, Joaquim perde a cabeça ao ver Isadora e Davi em momento íntimo; confira - Reprodução/TV Globo
Após levar um pé na bunda, Joaquim perde a cabeça ao ver Isadora e Davi em momento íntimo; confira - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Joaquim (Danilo Mesquita) vai perder a cabeça ao ver Isadora (Larissa Manoela) beijando Davi/Rafael (Rafael Vitti), seu grande e odiado rival.

Após ser pego de surpresa por Dorinha com o termíno do noivado, o filho de Úrsula (Bárbara Paz) vai sofrer ainda mais quando descobrir que o motivo que a fez dar fim ao relacionamento de anos dos dois foi seu inimigo.

No capítulo deste sábado (9), Davi/Rafael vai contar com a ajuda de Olívia (Debora Ozório) para se encontrar com Dorinha em segredo, já que ninguém sabe do romance dos dois. A namorada de mentirinha do mágico irá até à fazenda chamar a "amiga" para ouvir o pai tocar viola em sua casa.

No entanto, Manuela (Mariah da Penha) - que é a favor do romance da filha de Violeta (Malu Galli) com o vilão - contará o paradeiro da jovem a Joaquim quando ele for até a fazenda procurá-la. Achando que está segura, Isadora ficará a sós com Davi/Rafael na casa de Olívia. "Finalmente! Tava louco pra te dar um beijo", dirá Davi/Rafael.

Quando o beijo estiver rolando, a porta da rua vai se abrir e... Joaquim vai entrar e flagrar tudo. A primeira reação dele será bater palmas para os dois, já a segunda reação será questionar Dorinha: "Então, é por isso que terminou comigo, Isadora? Pra ficar com esse paspalhão invejoso?"

"Vamos parar por aí, que eu não tenho sangue de barata e aqui não é lugar pra briga", dirá Davi/Rafael, retrucando o rival. "Eu posso explicar o que está acontecendo", falará Dorinha.

Nesta hora, Olívia chegará e Joaquim, então, concluirá que o namoro dela com Davi/Rafael era mesmo de mentira. E vai insinuar que estava sendo traído por Isadora há muito tempo. Com esses pensamentos, o afilhado de Eugênio (Marcello Novaes) surtarpa e vai partir para cima de Davi/Rafael: "Eu vou te matar, desgraçado!"

TERMÍNO

Isadora (Larissa Manoela) tremerá de medo após terminar noivado com Joaquim (Danilo Mesquita). Decidida a ficar com Davi/Rafael (Rafael Vitti), a modista se assustará com a reação do vilão ao devolver o anel de noivado.

Após ganhar o concurso Senhoritas Galantes, Dorinha decidiu seguir seu coração e se entregar ao amor que sente por Davi/Rafael. Só que ela terá que enfrentar Joaquim para terminar seu noivado com ele e levará um susto com a reação do filho de Úrsula (Bárbara Paz) diante da surpresa.

A filha de Violeta (Malu Galli) chamará o afilhado de Eugênio (Marcello Novaes) à sua sala e será direta com ele: "Me escuta, Joaquim. Sei que você merece toda a minha consideração, mas não gosto de rodeios e prefiro ir direto ao ponto. Quero terminar nosso noivado", dirá ela, devolvendo a aliança.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!