Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe!

Além da Ilusão: Joaquim explode de ódio em lua de mel e agride Isadora: "É assim que me retribui?"

Após casamento, Isadora comete ato falho na hora H e Joaquim explode de ódio em lua de mel; confira o que vai acontecer na novela das 6

Redação Contigo! Publicado em 29/06/2022, às 19h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após casamento, Isadora comete ato falho na hora H e Joaquim explode de ódio em lua de mel; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo
Após casamento, Isadora comete ato falho na hora H e Joaquim explode de ódio em lua de mel; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Isadora (Larissa Manoela) vai ser agredida por Joaquim (Danilo Mesquita) na lua de mel. A modista trocará o nome do marido pelo de Davi/Rafael (Rafael Vitti), seu ex-noivo, na noite de núpcias e deixará o playboy furioso.

Em cenas estão previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 11, os recém-casados estarão em lua de mel no Rio de Janeiro, hospedados em um luxuoso hotel. Animado, o filho de Úrsula brindará com a mulher e a beijará.

Apesar de ter acabado de se casar, a filha de Violeta (Malu Galli) não tira o mágico na cabeça e acabará chamando Joaquim pelo nome do ex. Nesse momento, ele surtará: "Eu preciso te lembrar que o safado do Rafael te deflorou e se casou com outra? Te abandonou malfalada na cidade?".

A sobrinha de Heloísa (Paloma Duarte) pedirá perdão e tentará se esquivar da situação: "Você sempre foi meu melhor amigo! Então, por favor, me entende! É tudo muito recente, acho que preciso de mais tempo pra me acostumar com essa nova vida".

Agora casado, Joaquim mostrará sua verdadeira face e explodirá com a modista: "Mais tempo? Pra se entregar pro Rafael foi bem rápido! Eu espero por você há anos, Isadora! Eu casei com você, com toda a cidade me xingando de palerma! Você acha justo me negar a noite de núpcias? Eu fiz tudo por você! Eu sempre estive do seu lado, sempre te protegi! Mesmo tendo sido traído, trocado, humilhado! E é assim que você me retribui? Me espezinhando?"

Surpresa com a reação do rapaz, Isadora dirá que é grata a ele e que quer muito que o casamento deles dê certo e pedirá mais tempo para ir para cama com Joaquim: "Não é nada disso! Mas a verdade é que eu ainda não consigo ser sua mulher de verdade. Vai ter que ter um pouco mais de paciência comigo".

Revoltado com o pedido, o rapaz ficará violento e segurará o rosto dela com força: "Paciência? Paciência? Quer me humilhar, quer acabar comigo, me negando o que é meu? É isso? Eu sou seu marido, pombas! Eu tenho o direito! Eu vou sair pra esfriar a cabeça antes que faça alguma besteira".

As informações são do Notícias da TV.

VEM AÍ!

A atriz Malu Galli declarou que uma guerra entre Violeta e Heloísa (Paloma Duarte) está próxima em Além da Ilusão. Nos próximos capítulos da novela das 6, a personagem de Galli descobrirá uma traição da irmã - a costureira foi seduzida e acabou tendo uma filha com Matias (Antonio Calloni), marido de Violeta.

Nessa reta final da novela, a família Tapajós descobrirá que Olívia (Débora Ozório) é a filha roubada de Heloísa e, de quebra, que Matias é o pai da jovem. A revelação do passado fará com que as irmãs tenham uma briga feia. 

Nas redes sociais, Galli gravou um vídeo, publicado em um grupo de fãs de novelas, pedindo paz aos telespectadores e adiantou a revolta de sua personagem e os barracos que atormentarão as irmãs da trama de Alessandra Poggi.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!