Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe!

Além da Ilusão: Joaquim é largado por Isadora em noivado: "Como ela teve coragem?"

O filho de Úrsula será largado por Isadora em noivado e ficará fora de si; confira o que vai acontecer na trama das 6

Redação CONTIGO! Publicado em 25/02/2022, às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O filho de Úrsula será largado por Isadora em noivado e ficará fora de si; confira o que vai acontecer na trama das 6 - Reprodução/TV Globo
O filho de Úrsula será largado por Isadora em noivado e ficará fora de si; confira o que vai acontecer na trama das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Isadora (Larissa Manoela) largará Joaquim (Danilo Mesquita) no dia do noivado. A jovem irá com Davi/Rafael (Rafael Vitti) até a cidade e acabará se atrasando para o compromisso. "Não vai ter festa, porque não tem noiva", dirá o playboy, revoltado.

Nas cenas que irão ao ar na próxima quarta-feira (2), o afilhado de Eugênio (Marcello Novaes) chegará animado à casa de Violeta (Malu Galli): "Cadê minha noiva? Já está pronta?". Sem graça, a mulher avisará que a filha terá ido à cidade visitar alguns clientes e ainda não terá retornado.

"Como não voltou? É o noivado dela! Já devia estar aqui. E pronta!", reclamará Úrsula (Bárbara Paz). "Nem ela, nem o Rafael voltaram. Ele também tinha ido ao centro para comprar um terno", completará a mulher de Matias (Antonio Calloni).

O mauricinho ficará furioso ao saber que a noiva está com o novo administrador da tecelagem: "Isadora vai ouvir poucas e boas! Como ela teve coragem de fazer essa gazeta comigo? E logo hoje! O dia do nosso noivado!".

Em seguida, Eugênio chegará e, sem saber do atraso da jovem, parabenizará o rapaz. "Mas que festa bonita vamos ter hoje! Vem cá dar um abraço, Joaquim!", vai se animar homem. "Não vai ter festa, padrinho, porque não tem noiva. Isadora não está em casa", retrucará o vilão. As informações são do Notícias da TV.

FECHADA PARA O AMOR

Heloísa (Paloma Duarte) dará um fora Leônidas (Eriberto Leão). O tecelão levará flores para se declarar para a amada, mas receberá um pé na bunda da mulher.

Nos próximos capítulos da trama, a irmã de Violeta (Malu Galli) estará na capela rezando pela alma do padre Romeu (Emiliano Queiroz) quando será surpreendida pelo homem misterioso. "Ai, Leônidas, que susto! Parece assombração", dirá ela.

Na sequência, a caçula de Afonso Camargo (Lima Duarte) perguntará como está Matias (Antonio Calloni) após mais um delírio, e ele garantirá que está tudo bem com o ex-juiz. A mulher, então, notará as rosas na mão de Leônidas e perguntará se ele também homenageará o padre.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!