Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Além da Ilusão: Joaquim dá cartada final para reatar com Isadora: "Vai correr pros meus braços"

Após causar o caos na casamento de Isadora e Davi, Joaquim dá cartada final para reatar com a modista; confira o que vai acontecer na novela das 6

Redação Contigo! Publicado em 13/06/2022, às 20h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após causar o caos na casamento de Isadora e Davi, Joaquim dá cartada final para reatar com a modista; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo
Após causar o caos na casamento de Isadora e Davi, Joaquim dá cartada final para reatar com a modista; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Joaquim (Danilo Mesquita) dará sua última cartada para reatar com Isadora (Larissa Manoela). O rapaz enviará uma carta anônima para Mariana (Carol Romano) contando que a modista iria se casar às pressas por ter perdido a virgindade com Davi (Rafael Vitti).

Nos próximos capítulos da novela das 6, o filho de Úrsula (Bárbara Paz) enviará uma carta contando toda a história de Davi e Isadora para o programa de fofocas na rádio de Arminda (Caroline Dallarosa). A intenção do vilão é que a modista pense que o mágico contou a situação e não retome o romance.

Ao receber a carta, Mariana ficará em choque: "Papagaio! Isso não é uma carta, é uma bomba! Então quer dizer que a santinha do pau oco da Isadora ia se casar às pressas porque comeu a sobremesa antes do jantar? Mas que gaiteira!", dirá a jovem.

Em casa, Joaquim ligará o rádio, e Úrsula vai estranhar a atitude do filho: "Ué, vai ligar nesse programa de quinta, como você mesmo diz? Nunca gostou que eu ouvisse!", dirá a governanta. "Hoje vamos abrir uma exceção. Você não queria saber como vou fazer pra Isadora correr de volta pros meus braços? O mistério vai acabar!", responderá o afilhado de Eugênio (Marcello Noaves).

Na casa de Davi/Rafael, Iolanda (Duda Brack) também estará sintonizada no programa, o que fará o mágico ouvir de 'camarote'. Já Dorinha, estará no bar com os amigos, que também estarão prestando atenção na programação da rádio.

"Como todos sabem, um grande casamento foi desfeito no altar essa semana! Sim... A herdeira de uma importante tecelagem correu da Igreja quando soube que seu amado havia dormido com a ex pouco antes do casório! Mas o que todos estavam se perguntando é: por que a mocinha estava se casando às pressas?", contará Mariana, na rádio.

A esta altura, todos já estarão com os ouvidos bem abertos e olhos arregalados diante da fofoca, que continuará na voz de Mariana: "A princesinha estava se casando às pressas porque o pai dela a pegou na cama com o noivo! Isso mesmo! A bonequinha não era mais donzela!".

Após a notícia ser anunciada, Joaquim ficará eufórico, mas Davi ficará paralisado. A filha de Violeta (Malu Galli), no entanto, ficará em choque, com todos olhando para ela no bar.

isadora

DESCONFIANÇA!

Olívia (Debora Ozório) vai se espantar com o resultado do exame de sangue e desconfiará dos pais. Tudo porque o tipo sanguíneo da jovem será diferente do resultado de Fátima (Patricia Pinho) e Bêne (Claudio Jaborandy).

Leônidas (Eriberto Leão) promoverá uma campanha com objetivo de tirar a limpo se a tecelã é mesmo a filha perdida de Heloísa (Paloma Duarte). A família da jovem irá fazer o exame, mas não gostará nada do resultado. 

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!