Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Além da Ilusão: Joaquim comete loucura e trai Isadora com rival: "Que mulher"

Apesar de está com o pé no altar, Joaquim comete loucura e trai Isadora com rival; confira o que vai rolar na novela das 6

Redação Contigo! Publicado em 23/06/2022, às 19h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apesar de está com o pé no altar, Joaquim comete loucura e trai Isadora com rival; confira o que vai rolar na novela das 6 - Reprodução/TV Globo
Apesar de está com o pé no altar, Joaquim comete loucura e trai Isadora com rival; confira o que vai rolar na novela das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Joaquim (Danilo Mesquita) perde o pudor e trai Isadora (Larissa Manoela) novamente. Se envolvendo com Sueli (Juliane Araújo), o playboy acabará beijando a rival da noiva: Iolanda (Duda Brack).

Após ter aceitado fazer os figurinos da peça da mulher de Davi/Rafael (Rafael Vitti), a filha de Violeta (Malu Galli) aproveitou para se vingar da vedete.

No capítulo desta sexta-feira (24), antes da rival entrar em cena, a modista deixará uma peça solta na roupa dela para que o espetáculo der errado. No palco, a atriz ficará apenas de espartilho na frente de todo mundo, mas Iolanda vai conseguir reverter a situação.

Para cobrir o corpo, a atriz seguirá suas falas sentada. Depois, ela pegará uma saia do manequim que estava no cenário e vestirá para encerrar a peça. A desenvoltura da vedete deixará Isadora furiosa: “Eu devia ter imaginado que para uma vedete ficar sem roupas na frente dos outros não é nenhum bicho de sete cabeças. Messalina!”, retrucará Dorinha.

Por outro lado, Joaquim amará ver o corpo de Iolanda e ficará boquiaberto. Ao fim do espetáculo, Joaquim irá procurar Iolanda no camarim. E, lembrando-se de um conselho dado por Úrsula (Bárbara Paz), que ele tivesse um caso com uma mulher casada para evitar problemas com Isadora, ele beijará Iolanda.

“O que houve, Joaquim? Está com uma cara estranha”, questionará Iolanda. “Cara de quem acaba de notar a mulher linda que você é”, responderá ele, tascando um beijão na vedete.

Joaquim Iolanda

VIXE!

Olívia (Debora Ozório) pressionará Heloísa (Paloma Duarte) para saber quem é seu pai. Mesmo com medo, a costureira revelará para a filha que Matias (Antonio Calloni) é seu pai. A descoberta fará a jovem esquecer os modos e não conseguirá sentir nada além de desprezo.

Nos próximos capítulos da novela das 6, a namorada de Tenório (Jayme Matarazzo) descobrirá que Heloísa é sua mãe em um encontro emocionante. Um tempo depois, a costureira relutará em revelar quem é o pai biológico da filha, mas a jovem não desistirá em descobrir.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!