Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Além da Ilusão: Isadora treme de medo ao terminar noivado com Joaquim: "Não insiste"

Decidida a viver um grande amor com Davi/Rafael, Isadora treme de medo de Joaquim ao anunciar o termíno do noivado; confira

Redação Contigo! Publicado em 08/04/2022, às 17h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Decidida a viver um grande amor com Davi/Rafael, Isadora treme de medo de Joaquim ao anunciar o termíno do noivado; confira - Reprodução/TV Globo
Decidida a viver um grande amor com Davi/Rafael, Isadora treme de medo de Joaquim ao anunciar o termíno do noivado; confira - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Isadora (Larissa Manoela) tremerá de medo após terminar noivado com Joaquim (Danilo Mesquita). Decidida a ficar com Davi/Rafael (Rafael Vitti), a modista se assustará com a reação do vilão ao devolver o anel de noivado.

Após ganhar o concurso Senhoritas Galantes, Dorinha decidiu seguir seu coração e se entregar ao amor que sente por Davi/Rafael. Só que ela terá que enfrentar Joaquim para terminar seu noivado com ele e levará um susto com a reação do filho de Úrsula (Bárbara Paz) diante da surpresa.

No capítulo desta sexta-feira (8), a filha de Violeta (Malu Galli) chamará o afilhado de Eugênio (Marcello Novaes) à sua sala e será direta com ele: "Me escuta, Joaquim. Sei que você merece toda a minha consideração, mas não gosto de rodeios e prefiro ir direto ao ponto. Quero terminar nosso noivado", dirá ela, devolvendo a aliança.

O vilão ficará atordoado com essa situação: "Não... Nada disso. Que brincadeira é essa? Coloca esse anel de volta no dedo, Isadora", dirá Joaquim. Dorinha, então, explicará que não se vê se casando e nem tendo filhos com ele. Que não está apaixonada por ele... Mas Joaquim ainda vai ter esperanças de que tudo não passa de uma piada.

"Por favor, não insiste. Acabou", reforçará Dorinha. O filho de Úrsula, então, terá um surto de raiva, dará um empurrão em um objeto, que vai quebrar e cair. "Não acabou porcaria nenhuma!", gritará ele, indo para cima da jovem.

Fora de si, Joaquim vai pressionar Dorinha: "Você tem outro? É isso? Não é apaixonada por mim, mas se apaixonou por outro? Quem é o desgraçado? Quem? O que ele faz com você que eu não consigo fazer? Hein? Desembucha!"

joaquim e isadora
Joaquim (Danilo Mesquita) surta com anúncio de termíno de Isadora (Larissa Manoela) - Foto: Globo

QUE ATUAÇÃO!

No capítulo desta quinta-feira (7) em Além da Ilusão, um dos grandes misterios da novela veio à tona: Matias (Antonio Calloni) é pai da filha de Heloisa (Paloma Duarte). A revelação e a atuação impecável dos atores fez o público vibrar nas redes sociais:

Após ouvir na rádio que Violeta (Malu Galli) e Eugênio (Marcello Novaes) são casados, o ex-juiz teve um surto e correu para o evento Senhoritas Galantes, organizado pela Tecelagem Tropical, onde estava a esposa. 

Transtornado, ele é levado para casa por Heloísa e uma discursão se inicia. Ao dizer que ele ficaria trancado, pois, a esposa não aceita colocá-lo em um hospício, Matias afirma que sabe o motivo da cunhada odiá-lo.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!