Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe!

Além da Ilusão: Isadora toma decisão drástica ao ser trancada no quarto por Matias: "Eu vou"

Após ser aprisionada pelo pai, Isadora toma decisão drástica; confira o que vai acontecer na novela das 6

Redação Contigo! Publicado em 17/05/2022, às 20h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após ser aprisionada pelo pai, Isadora toma decisão drástica; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo
Após ser aprisionada pelo pai, Isadora toma decisão drástica; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Isadora (Larissa Manoela) tomará uma decisão drástica após ser trancada por Matias (Antonio Calloni). A modista receberá a ajuda de Davi/Rafael (Rafael Vitti) para escapar, mas decidirá ir para longe da fazenda da família.

No capítulo previsto para ir ao ar nesta quarta-feira (18), o ex-juiz saberá das rebeldias da caçula e vai prendê-la no quarto, como fez com Elisa (Larissa Manoela) dez anos atrás. Logo depois, Joaquim (Danilo Mesquita) vai atrás de Davi/Rafael para contar a novidade, afinal, desta forma ela estará longe de Nelsinho (Johnny Massaro), o objetivo que os dois têm em comum atualmente.

"Isadora está fora de perigo. Ontem o doutor Matias trancou ela dentro do quarto e disse que a Dorinha só sai quando ele deixar. Então, não está aliviado com a notícia?", dirá o filho de Úrsula (Bárbara Paz). Ciente do que o ex-juiz é capaz, o mágico se desespera: "Pombas, Joaquim, estou é revoltado. Um pai não pode fazer a própria filha de prisioneira!".

O afilhado de Eugênio (Marcello Novaes) não vai entender a postura do mágico: "Impressionante. Falou igual à dona Violeta (Malu Galli). Vocês dois são farinha do mesmo saco. Acham que tudo se resolve na base do afeto. Pois saiba que às vezes é preciso usar a força bruta para evitar uma tragédia", dirá ele.

Davi, então, vai se lembrar do dia em que Elisa foi assassinada por Matias, bem depois de ter fugido do quarto onde tinha sido trancada pelo pai: "Pra mim a força bruta é o que causa uma tragédia", responderá o ilusionista, saindo em seguida.

Desesperado, o mágico vai até à fazenda ajudar a modista. Davi/Rafael subirá até a janela do quarto de Dorinha com a ajuda de uma escada e conseguirá abrir o cadeado usando um grampo. "Rafael! Você conseguiu! Muito obrigada!", dirá Dorinha. "Quer se esconder na minha casa?", falará Davi/Rafael.

Chateada com a família, Dorinha não pensará duas vezes e decidirá fugir da fazenda: "Não. Aqui na fazenda não fico mais. Eu vou fugir. E, por favor, não vem atrás de mim", responderá ela. Angustiado, o mágico se conformará com a decisão da ex-namorada.

davi

DESMASCARADO!

Davi (Rafael Vitti) será desmascarado por Heloísa (Paloma Duarte). A costureira descobrirá que o falso Rafael é, na verdade, o mágico que foi acusado por matar Elisa (Larissa Manoela) e o intimidará: "Está atrás de vingança?".

Tudo acontecerá quando a irmã de Violeta (Malu Galli) for para um outra cidade em busca de um orfanato que pode ter abrigado sua filha no passado. No lugar, ela verá um cartaz escrito: "Procura-se de Davi". Angustiada, ela se aproximará e começará a tremer ao ver a foto do amado de Isadora (Larissa Manoela).

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!