Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe!

Além da Ilusão: Isadora toma decisão bombástica e choca Joaquim: "Você desistiu"

Após noivado arruinado, Isadora toma decisão bombástica; confira o que vai rolar na trama das 6

Redação CONTIGO! Publicado em 04/03/2022, às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após noivado arruinado, Isadora toma decisão bombástica; confira o que vai rolar na trama das 6 - Reprodução/TV Globo
Após noivado arruinado, Isadora toma decisão bombástica; confira o que vai rolar na trama das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Isadora (Larissa Manoela) chocará Joaquim (Danilo Mesquita) com uma decisão sobre o noivado. A jovem revelará ao rapaz que se concentrará nos negócios da Tecelagem Tropical e não remarcará a festa tão cedo. 

No capítulo previsto para ir ao ar nesta sexta-feira (4), após o surto de Matias (Antonio Calloni), a festa de noivado da caçula de Violeta (Malu Galli) com o filho de Úrsula (Bárbara Paz) será arruinado. Sem clima, a cerimônia dos namorados será adiada. 

No dia seguinte, o vilão chegará à fábrica animado para marcar uma nova data para firmar o compromisso com a irmã de Elisa (Larissa Manoela) e assim colocar as mãos na fortuna da família dela. O rapaz também demonstrará preocupação com o bem-estar da mocinha. 

"Resolvi me concentrar no trabalho e não pensar no que aconteceu", dirá a jovem. "Faz muito bem. Podemos remarcar o noivado?", questionará Joaquim. "Não quero remarcar o noivado, Joaquim", surpreenderá a mocinha.

Em seguida, ela justificará que quer namorar mais uns dois ou três anos com o rapaz antes de um pedido de noivado. "Isadora, você desistiu de se casar comigo?", reclamará Joaquim, que correrá para desabafar com a mãe sobre o fora da pretendente. Úrsula, por sua vez, insinuará dar um fim na nora. 

ELOGIOS 

Matias (Antonio Calloni) teve um surto e estragou o noivado de Isadora (Larissa Manoela) com Joaquim (Danilo Mesquita). Na hora que o rapaz pede a mão da jovem, o marido de Violeta (Malu Galli) recorda tudo o que aconteceu no dia da morte de Elisa (Larissa Manoela). As cenas renderam elogios a Calloni: "Um show de atuação", disse um internautas.

Na cena desta quinta-feira (3), a festa estava rolando quando Matias chegou na sala da casa grande onde estão os convidados. Ao seu lado, Violeta o conduziu, seguida por Leônidas (Eriberto Leão), o único que consegue acalmar o ex-juiz.

De imediato, ele questionou o que estava acontecendo: "Leônidas, o que essa gente está fazendo aqui?", disse ele. O amigo fiel de Matias explica: "É o noivado da sua filha, doutor, esqueceu?".

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!