Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Além da Ilusão: Isadora toma decisão após atitude imperdoável de Davi: "Cafajeste"

Chorando muito, Isadora toma decisão após atitude imperdoável do namorado; confira o que vai acontecer na novela das 6

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2022, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chorando muito, Isadora toma decisão após atitude imperdoável do namorado; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo
Chorando muito, Isadora toma decisão após atitude imperdoável do namorado; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Isadora (Larissa Manoela) descobrirá sobre suposto filho de Davi/Rafael (Rafael Vitti). A filha de Matias (Antonio Calloni) cairá no choro, mas tomará uma decisão surpreendente: ir atrás de Iolanda (Duda Brack) para tirar a história a limpo.

No capítulo desta sexta-feira (29), a vedete revelará para Dorinha que o pai de seu filho é o namorado da jovem. A caçula de Violeta (Malu Galli) ficará arrasada com a possibilidade de ter se envolvido com um homem que abandonou uma mulher grávida no passado.

"Calma, querida, ele deve ter uma boa explicação para essa história!", afirmará Heloísa (Paloma Duarte). "Não sei que tipo de explicação pode haver para um homem abandonar uma moça grávida", alfinetará Úrsula (Bárbara Paz). "Se isso for verdade, trata-se de um cafajeste!", disparará Eugênio (Marcello Novaes).

A modista de desesperará, e Heloísa permanecerá no plano de acalmar a sobrinha. Ela tentará mostrar que um filho não é o fim do mundo e dirá que o rapaz pode reconhecer a criança e continuar namorando Isadora. Joaquim (Danilo Mesquita), no entanto, não vai gostar nenhum pouco do rumo dessa conversa.

"O quê? Desculpa, dona Heloísa, mas o Rafael precisa reparar o erro dele!", dirá o ex-namorado de Isadora. "Eu também acho! Tem que casar com a Iolanda!", provocará Úrsula. A menina ficará sem chão com o argumento da vilã.

Após a surpresa desagradável, Dorinha decidirá descansar e conversar com o namorado somente no dia seguinte. Entretanto, acabará tomando outra decisão e, logo pela manhã, irá atrás de Iolanda. A jovem vai bater na porta do quarto de hotel em que a vedete está hospedada com Margô (Marisa Orth). "Oi, Iolanda. Nós podemos conversar?", dirá Isadora, para a surpresa da atriz.

ACORDO

Davi (Rafael Vitti) verá sua farsa ser descoberta e decidirá fazer um acordo. O mágico ficará nas mãos de Iolanda (Duda Brack) e Margô (Marisa Orth) ao descobrir que elas conhecem o verdadeiro Rafael Antunes (Fabrício Belsoff). Assim, ele fará um acordo com as vedetes para manter a farsa.

As artistas do teatro de revista vão colocar em prática a armação de Joaquim (Danilo Mesquita). Iolanda abordará o ilusionista, na frente de Isadora (Larissa Manoela) e família, para cobrar as responsabilidades dele como pai de seu filho. 

O ilusionista estará certo que é um golpe e abordará a dupla em uma sala reservada no cassino. "Esse menino não é meu filho e vocês sabem disso. Vamos logo dizendo quem foi que armou esse golpe. Foi o Joaquim, não foi? Pra me separar da Isadora."

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!