Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Surto!

Além da Ilusão: Isadora tem atitude perspicaz e deixa Úrsula furiosa: "Peste"

A filha de Violeta não aceitará as advertências da sogra e acabará deixando Úrsula furiosa; confira o que vai acontecer

Redação CONTIGO! Publicado em 24/02/2022, às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A filha de Violeta não aceitará as advertências da sogra e acabará deixando Úrsula furiosa; confira o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo
A filha de Violeta não aceitará as advertências da sogra e acabará deixando Úrsula furiosa; confira o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Úrsula (Bárbara Paz) ficará furiosa ao ler um bilhete perspicaz de Isadora (Larissa Manoela). A jovem voltará para casa ao lado de Arminda (Caroline Dallarosa), e deixará um bilhete de despedida à futura sogra.

Nesta quinta-feira (24), Dorinha decidirá que não irá largar a amiga e antecipará sua volta à fazenda dos Camargo. Sem a sogra desconfiar, ela arrumará a mala discretamente e deixará a hospedagem ao lado de Arminda.

Mais tarde, a mãe de Joaquim (Danilo Mesquista) aparecerá na porta do quarto e estranhará o silêncio dentro do cômodo. "Isadora! Sou eu! Isadora!", gritará ela, sem ouvir nenhuma resposta.

Desconfiada, a vilã descerá até a recepção em busca de respostas. Lá, ela descobrirá que a filha de Violeta (Malu Galli) e Arminda deixaram o hotel juntas, e deixarão um bilhete de despedida.

Irritada, Úrsula lerá: "Querida Úrsula, estou voltando para Campos com Arminda. Perdoe-me partir sem avisar, mas ela veio para o Rio de Janeiro a meu convite e eu não podia deixar que voltasse sozinha para casa. Seria muito indelicado fazer isso com a minha melhor amiga. Até breve. Um beijo, Isadora."

A sogra de Isadora será tomada pela fúria e ofenderá a nora no meio do lobby do hotel: "Peste", finalizará.

PLANO

Úrsula (Bárbara Paz) tem planos perversos para Isadora (Larissa Manoela). De olho na fábrica de tecidos, a mãe de Joaquim (Danilo Mesquita) tramará a morte da própria nora.

Nos próximos capítulos da trama, a megera vai surtar ao descobrir que Dorinha terá decidido adiar o noivado: "Essa tua namorada está me saindo uma boa bisca. Fez escola com aquela desalmada da Arminda [Caroline Dallarosa], aposto. Quem ela pensa que é para dispensar um partidão como você? Está te enrolando, não cai nessa. Nós precisamos convencê-la a se casar logo."

"E assim eu viro herdeiro dessa fábrica. E do engenho também. Daremos uma bela rasteira no palerma do meu padrinho", acrescentará Joaquim. "E, se por acaso, alguma coisa acontecer com a moça.. Você será dono de tudo", disparará Úrsula, maquiavélica.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!