Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / E Agora?

Além da Ilusão: Isadora surta ao ver Davi morando com outra: "Sejam felizes"

Com os olhos cheios de lágrimas, Isadora surta ao ver Davi morando com outra; confira o que vai acontecer na novela das 6

Redação Contigo! Publicado em 04/05/2022, às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com os olhos cheios de lágrimas, Isadora surta ao ver Davi morando com outra; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo
Com os olhos cheios de lágrimas, Isadora surta ao ver Davi morando com outra; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Isadora (Larissa Manoela) ficará fora de si ao ver Iolanda (Duda Brack) na casa de Davi/Rafael (Rafael Vitti). O surto acontecerá quando o mágico estiver prestes a beijar a modista e ela perceber que a vedete está morando com ele.

No capítulo desta quarta-feira (4), o plano do ilusionista de revelar para a ex-namorada sobre sua situação com a vedete falhará quando Natan (Luan Borges) pedir Mércia (Vitória Fallavena) em casamento na frente de todos na sacristia da igreja de padre Tenório (Jayme Matarazzo).

A filha de Violeta (Malu Galli) e o falso Rafael serão promovidos a testemunhas da união que acontecerá ali na capela da vila operária improvisadamente. "Que linda cerimônia. Espero que a Mércia e o Natan consigam fugir e sejam muito felizes", afirmará Dorinha, muito emocionada. 

O ilusionista aproveitará a situação para falar sobre eles: "E nós? Será que existe felicidade pra nós?". A modista ficará com olhos cheios de lágrimas e desabafará: "Ah, Rafael, está sendo tão difícil ficar longe de você! Tá doendo tanto", dirá ela, e o rapaz concordará: "Está doendo em mim também. Mas a gente não precisa sofrer. Vamos viver nosso amor". 

Davi, então, roubará um beijo da amada, mas ela verá Iolanda com Toninho no colo parada em frente à casa dele: "Espera. O que a Iolanda está fazendo aqui? A Iolanda está morando com você, Rafael?", questionará a sobrinha de Heloísa (Paloma Duarte).

Encurralado, ele confirmará, e Dorinha retrucará: "Você podia ter pelo menos me avisado!". O mágico se defenderá: "Eu ia te contar. Ia contar agora. Só estava estudando uma forma de não te magoar tanto". A jovem, no entanto, não perdoará: "Mais magoada do que já estou, não posso ficar. Não vem atrás de mim". 

SEDUTOR

Davi/Rafael (Rafael Vitti) colocará todo seu charme para jogo e levará a terceira personagem para cama. O rapaz se aproximará de Iolanda (Duda Brack) e os dois vão acabar transando.

A vedete chegou na cidade causando confusão na vida do mágico. Ao lado de Margô (Marisa Orth), a jovem inventou que o ilusionista é o pai de seu filho para um plano de Joaquim (Danilo Mesquita) para conquistar Dorinha e causou revolta no ilusionista, mas isso será por pouco tempo.

Nos próximos capítulos da novela das 6, o ex-namorado de Isadora (Larissa Manoela) vai se aproximar de Iolanda por conta da convivência. Cada vez mais íntimos, o rapaz acabará indo para cama com a vedete.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!