Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / E agora?

Além da Ilusão: Isadora sofre com rejeição e toma decisão terrível: "Ninguém vai"

Após armações, Isadora sofre com rejeição e toma decisão terrível; confira o que vai acontecer na novela das 6

Redação Contigo! Publicado em 08/07/2022, às 18h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após armações, Isadora sofre com rejeição e toma decisão terrível; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo
Após armações, Isadora sofre com rejeição e toma decisão terrível; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Isadora (Larissa Manoela) sofrerá com a rejeição dos moradores de Campos dos Goytacazes e acabará tomando uma decisão terrível. Após uma armação de Joaquim (Danilo Mesquita), a  modista não conseguirá realizar o sonho de ter seu ateliê e acabará aceitando se casar com o vilão.

Decidido a levar a filha de Violeta (Malu Galli) ao altar, Joaquim e Úrsula (Bárbara Paz), vão plantar uma notícia falsa no jornal da cidade difamando a honra de Dorinha. Esse será o ponto-chave para que a modista repense sobre o casamento.

No capítulo desta sexta-feira (8), Úrsula fará uma visita à Isadora para tentar convencê-la de que se casar com Joaquim é o único jeito de ela se tornar uma modista respeitada. “Seu novo negócio só vai vingar se estiver casada e acima de qualquer suspeita. Joaquim vai te proteger das maledicências. Se quer mesmo seguir carreira de modista nessa cidade caipira de gente quadrada sua única chance é se casando”, dirá a mãe do rapaz.

No entanto, Úrsula e Joaquim não vão parar por aí. Enquanto a sobrinha de Heloísa (Paloma Duarte) estiver radiante com a inauguração do ateliê de Dalva Miranda, seu nome artístico, os dois estarão tramando para sabotar o negócio dela.

A má notícia virá através de Violeta. “Olha o que esse maldito colunista publicou hoje”, dirá a mãe, passando o jornal para as mãos de Isadora.

Já trêmula, a mocinha lerá a nota: “A tão aguardada chegada de Dona Darcy Vargas para a inauguração do Ateliê de Dalva Miranda hoje em Campos não vai acontecer. A primeira-dama declinou do convite quando soube da má reputação da moça na cidade.” Arrasada, Isadora lamentará: “Meu sonho acabou! Ninguém vai vir à minha inauguração.”

Tempos depois, a filha de Matias (Antonio Calloni) aceitará se casar com Joaquim e selar um destino terrível ao lado do vilão. 

CASAMENTO

Joaquim (Danilo Mesquita), enfim, conseguirá realizar seu maior desejo: se casar com Isadora (Larissa Manoela). No entanto, a modista acabará selando um destino cruel ao lado do vilão ao trocar sobrenome.

Para a alegria de Joaquim, a filha de Violeta (Malu Galli) decidirá aceitar sua proposta de casamento após sofrer um assédio enquanto trabalhava em seu ateliê. O filho de Úrsula (Bárbara Paz) planejou e pagou um homem para colocar medo na mocinha e fazê-la mudar de ideia.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!