Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Além da Ilusão: Isadora sofre com efeitos da 'porção do amor' dada por Nelsinho: "Não quero"

Dopada, Isadora sofre com efeitos da 'porção do amor' dada por Nelsinho; confira o que vai acontecer na novela das 6

Redação Contigo! Publicado em 18/05/2022, às 18h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dopada, Isadora sofre com efeitos da 'porção do amor' dada por Nelsinho; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo
Dopada, Isadora sofre com efeitos da 'porção do amor' dada por Nelsinho; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Isadora (Larissa Manoela) sofrerá uma tentativa de estupro. Nelsinho (Johnny Massaro) dopará a jovem com a 'poção do amor', um sonífero forte, e ela viverá sofrerá nas mãos do suposto amigo. 

Nos próximos capítulos da novela das 6, o motoqueiro colocará a droga na bebida da modista durante a festa de Réveillon no cassino. Zonza, a filha de Violeta (Malu Galli) dirá que irá embora, e o crápula se colocará à disposição para ajudá-la. 

"Me deu uma fraqueza repentina, estou vendo as coisas meio embaçadas, e com muito sono também", afirmará ela. "Os últimos dias não foram fáceis pra você. Vem, vou te levar pra casa", comentará o rapaz. 

O rebelde levará Dorinha para um quarto de hotel. No local, ele a colocará na cama e começará a beijar a jovem. "Pronto, benzinho. Agora você é toda minha", afirmará o abusador. "O que você tá fazendo, Nelsinho?", dirá a sobrinha de Heloísa (Paloma Duarte), fraca. 

Nelsinho a ignorará e seguirá a beijando. "Para com isso... Eu não quero...", implorará a garota. "Sem essa de jogo duro pra cima de mim, boneca. Vou te fazer tão feliz que amanhã você vai querer mais", rebaterá o rapaz. "Não, por favor... Não...", continuará a jovem, desesperada. 

Para a sorte dela, Davi e Joaquim (Danilo Mesquita) chegarão ao quarto de hotel e impedirão que ela seja violentada. A polícia de Salvador (Jorge Lucas) também será acionado, e o fim da linha será decretado para Nelsinho. 

EITA!

Isadora (Larissa Manoela) tomará uma decisão drástica após ser trancada por Matias (Antonio Calloni). A modista receberá a ajuda de Davi/Rafael (Rafael Vitti) para escapar, mas decidirá ir para longe da fazenda da família.

O ex-juiz saberá das rebeldias da caçula e vai prendê-la no quarto, como fez com Elisa (Larissa Manoela) dez anos atrás. Logo depois, Joaquim (Danilo Mesquita) vai atrás de Davi/Rafael para contar a novidade, afinal, desta forma ela estará longe de Nelsinho (Johnny Massaro), o objetivo que os dois têm em comum atualmente.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!