Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Além da Ilusão: Isadora se revolta ao saber segredo de Davi: "Fala alguma coisa!"

Sem esperar, Isadora se revolta ao descobrir segredo bombástico do amado; confira o que vai rolar na novela das 6

Redação Contigo! Publicado em 28/04/2022, às 19h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem esperar, Isadora se revolta ao descobrir segredo bombástico do amado; confira o que vai rolar na novela das 6 - Reprodução/TV Globo
Sem esperar, Isadora se revolta ao descobrir segredo bombástico do amado; confira o que vai rolar na novela das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Isadora (Larissa Manoela) vai se revoltar ao descobrir segredo bombástico de Davi/Rafael (Rafael Vitti). Após plano de Joaquim (Danilo Mesquita), Iolanda (Duda Brack) dirá que o mágico é pai de seu filho e essa informação estremecerá a relação do casal.

O filho de Úrsula (Bárbara Paz) trouxe Margô (Marisa Orth) e Iolanda para prejudicar o falso Rafael  dizendo que ele é o pai do filho da vedete. Assim, o relacionamento do mágico com Dorinha acabaria. Para a felicidade de Joaquim, seu plano dará certo.

No capítulo desta sexta-feira (28), a peça das vedetes finalmente vai estrear no cassino de Constantino (Paulo Betti) e será um sucesso. A filha de Violeta (Malu Galli) ficará feliz da vida, já que foi ela que assinou o figurino das vedetes.

Ao fim do espetáculo, ela irá correndo comemorar com o seu amor, que será só elogios à namorada. "Parabéns! Foi lindo! Foi lindo!", dirá Davi/Rafael, sem saber o que lhe aguarda. Joaquim, então, aparecerá para cumprimentar a ex-namorada: "Será que também posso abraçar a Dalva Miranda?", perguntará ele, referindo-se ao nome artístico de Dorinha.

Neste momento, o mágico terá um mau pressentimento, que ficará pior quando ele perceber que Iolanda está indo em sua direção com bebê nos braços. Ele  se lembrará de quando ouviu, disfarçado, a vedete dizendo a Dorinha que o nome do pai do seu filho é Rafael. O mágico ligará os pontos, se lembrará das ameaças de Joaquim, mas será tarde demais.

"Não adianta fugir, nem tentar me enganar de novo, Rafael! É você mesmo! O pai do meu filho! Chegou a hora de reconhecer a criança!", dirá Iolanda na frente de todos.

Todos ficarão em choque, incluindo, Dorinha: "Rafael, o que está acontecendo?", perguntará a filha de Matias (Antonio Calloni). O ilusionista ficará paralisado enquanto todos o julgam sem parar. Dorinha insistirá para que ele se explique: "Iolanda é a sua ex-namorada de São Paulo? Esse menino é mesmo seu filho? Fala alguma coisa!"

DRAMA FAMILIAR

Onofre (Guilherme Silva) será demitido da fábrica e Felicidade (Carla Cristina Cardoso) tentará recuperar o emprego. A mulher fará um apelo para que Violeta (Malu Galli) dê uma segunda chance ao operário.

Nas cenas previstas para irem ao ar neste sábado (30), o pai de Letícia (Larissa Nunes) se distrairá no trabalho e estragará um lote de tecido. O homem se enfurecerá ao ser delatado por Olívia (Debora Ozório) e acabará demitido.

Apreensiva com o sustento da família, a grávida irá atrás da mãe de Isadora (Larissa Manoela). "A senhora me desculpa vir bater na sua porta. Mas preciso falar sobre a demissão do Onofre", afirmará a tecelã. "Sinto muito, mas seu marido causou um enorme prejuízo para a fábrica e ainda desrespeitou a Olívia na minha frente. Perdeu as estribeiras", explicará a madame.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!