Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Além da Ilusão: Isadora se encanta por outro e coloca Davi e Joaquim para correr: "Me deixem"

Em uma fase mais rebelde, Isadora se encanta por outro e coloca os ex-namorados para correr; confira o que vai acontecer na novela das 6

Redação Contigo! Publicado em 10/05/2022, às 18h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em uma fase mais rebelde, Isadora se encanta por outro e coloca os ex-namorados para correr; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/Globo/Estevam Avellar
Em uma fase mais rebelde, Isadora se encanta por outro e coloca os ex-namorados para correr; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/Globo/Estevam Avellar

Em Além da Ilusão, Isadora (Larissa Manoela) beijará Nelsinho (Johnny Massaro) para espantar Davi/Rafael (Rafael Vitti) e Joaquim (Danilo Mesquita). Após se decepcionar com os ex, a modista mudará totalmente seu comportamento e ainda se encantará pelo motoqueiro que chegou à cidade.

A partir desta sexta-feira (13), o personagem de Johnny Massaro entrará na trama para causar na vida da filha de Violeta (Malu Galli). Os dois serão apresentados por Inês (Laís Gavazzi), amiga de Dorinha. A modista chamará a atenção da mãe, de Arminda (Caroline Dallarosa) e de seus ex-namorados ao começar a conviver com os amigos do cafajeste.

A caçula de Matias (Antonio Calloni) se encantará por Nelsinho assim que o vê-lo pela primeira vez. Por outro lado, Davi e Joaquim perceberão que ele é um aproveitador e se unirão para tentar afastá-lo da jovem. A situação vai piorar quando os dois a pegarem no flagra recebendo um cigarro de presente do novo amigo.

"Dorinha?!", dirá o mágico, chocado com a situação. "Seus guarda-costas chegaram", debochará o malandro. "Não acredito que vieram atrás de mim! Eu pedi para vocês me deixarem em paz!", afirmará a sobrinha de Heloísa (Paloma Duarte).

"Ainda bem que viemos ou já ia começar a fumar! E depois? Vai encher a caveira também?", dirá Joaquim entrando na discussão. "O que eu faço ou deixo de fazer não é da sua conta! E muito menos da sua! Vamos ver se entendem isso, de uma vez por todas!", disparará a modista para seus ex.

Nesse momento, Dorinha mostrará seu novo comportamento e beijará Nelsinho na frente dos dois, os deixando chocados.

nelsinho e dorinha
Isadora (Larissa Manoela) e Nelsinho (Johnny Massaro) em Além da Ilusão - Foto:Globo/Estevam Avellar

QUE SITUAÇÃO!

Violeta (Malu Galli) será sequestrada e sofrerá nas mãos de Matias (Antonio Calloni). O ex-juiz mostrará que não esqueceu o flagra que deu na esposa com Eugênio (Marcello Novaes) e a levará para um cativeiro, onde amarrará as mãos e tapará a boca dela.

O pai de Isadora (Larissa Manoela) mentirá que está passando mal. O doutor Elias (Alex Brasil) irá atendê-lo e, sem que o médico perceba, o paciente roubará um remédio. Mais tarde, ele colocará o sonífero na água de Leônidas (Eriberto Leão). 

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!