Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Além da Ilusão: Isadora se afoga em lago e fica entre a vida e a morte

Após a morte de Elisa, a família Tapajós tentará recomeçar, mas Isadora se afoga e deixa os parentes desesperados; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 18/02/2022, às 17h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após a morte de Elisa, a família Tapajós tentará recomeçar, mas Isadora se afoga e deixa os parentes desesperados; confira - Reprodução/TV Globo
Após a morte de Elisa, a família Tapajós tentará recomeçar, mas Isadora se afoga e deixa os parentes desesperados; confira - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Isadora (Sofia Budke/Larissa Manoela) tentará salvar um cachorro e acabará se afogando. A filha de Violeta (Malu Galli) pulará no lago da fazenda dos Camargo e afundará, deixando a família desesperada.

No capítulo desta sexta-feira (18), uma grande festa religiosa ocorrerá na vila, para onde a mãe de Elisa (Larissa Manoela) se mudará depois do julgamento do assassinato da primogênita, a condenação de Davi (Rafael Vitti) e a internação de Matias (Antonio Calloni) em um sanatório.

No local, o Padre Romeu (Emiliano Queiroz) dará às bençãos à comunidade: "Caros irmãos, celebramos juntos o início de um novo tempo para a nossa comunidade: começam hoje as obras de construção da Tecelagem Tropical! Que Deus e Nossa Senhora protejam e abençoem todos nós!"

Apesar do clima de festa, a sobrinha de Heloísa (Paloma Duarte) se afastará de todos e irá para o pomar na intenção de comer algumas frutas. Lá, ela vai ouvir um latido bem baixinho e vai seguindo o som até ver um cachorrinho por ali. "Oi, amigo, tá perdido por aqui?", dirá Dorinha.

O cachorro sairá correndo para longe, e a menina vai segui-lo. "Espera! Não vou te fazer mal! Pra onde vai?", gritará Dorinha. Joaquim, no entanto, foi atrás da garota por ordens da mãe, Úrsula (Bárbara Paz) - que já está cheia de segundas intenções com relação a essa amizade - vai ver Dorinha se afastando.

Nesse momento, o cachorro sairá correndo, ganhará o píer do lago e acabará caindo na água. Isadora vai se apavorar ao ver a cena! "Espera! Eu vou te salvar!" Isadora, então, vai pular na água para salvar o cachorro e afundará! E quando Joaquim chegar, só vai ver a fantasia de anjo boiando no lago.

DESCOBRIU!

Heloísa (Paloma Duarte) desconfiará de Matias (Antonio Calloni) e tentará desvendar a verdade sobre a morte de Elisa (Larissa Manoela). Após ouvir uma conversa de Augusta (Olívia Araújo), a irmã de Violeta (Malu Galli) vai tirar satisfações com o cunhado.

No capítulo desta sexta-feira (18), Violeta e Isadora (Sofia Budke/Larissa Manoela) vão se mudar para a fazenda da família e investir na Tecelagem Tropical após fazer sociedade com Eugênio (Marcello Novaes).  Tudo depois de Matias ser internado em um sanatório.

Na casa grande, com todos já hospedados, Heloísa escutará Augusta dizendo que suspeita que o juiz foi o responsável pela morte de Elisa. Esperta, a irmã de Violeta decidirá pressionar o cunhado a dizer a verdade sobre o assassinato da sobrinha.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!