Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Explicação

Além da Ilusão: Isadora revela lembrança de Davi: "Não me esqueço"

Na segunda fase, Isadora revela lembrança de um momento específico com o mágico; confira o que vai rolar na trama das 6

Redação CONTIGO! Publicado em 21/02/2022, às 17h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na segunda fase, Isadora revela lembrança de um momento específico com o mágico; confira o que vai rolar na trama das 6 - Reprodução/TV Globo
Na segunda fase, Isadora revela lembrança de um momento específico com o mágico; confira o que vai rolar na trama das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Isadora (Larissa Manoela) contará para Arminda (Caroline Dallarosa) o motivo de ter apagado o rosto de Davi (Rafael Vitti) da sua mente. A irmã de Elisa (Larissa Manoela) ainda dirá que lembra de um momento com o mágico.

No capítulo desta segunda-feira (21), as amigas irão para o Rio de Janeiro com Úrsula (Bárbara Paz) comprar o enxoval para o casamento de Dorinha e Joaquim (Danilo Mesquita).

A filha de Julinha (Alexandra Richter) ficará deslumbrada com dois marinheiros do Estados Unidos assim que chegar em solo carioca. "A cidade está repleta deles, Arminda. Estamos em guerra, e os americanos são nossos aliados", explicará a caçula dos Tapajós.

"Melhor pra gente, não é mesmo?", dirá a loira, animada. "Pode ficar com todos pra você. Eu sou praticamente noiva!", dirá Dorinha, aos risos. "Do sujeito mais sem graça que eu já vi. Ah, desculpa, mas você sabe muito bem que eu não gosto do Joaquim, nem ele de mim", comentará Arminda.

A filha de Matias (Antonio Calloni) afirmará que a amiga não precisa fazer rodeios para falar sobre seu namorado. Em seguida, ela comentará que o rapaz não é má pessoa e foi o grande responsável por salvar a ela e Danado há dez anos.

"Há dez anos que o assassino da Elisa está preso. E ainda vai ficar mais dez", contará Isadora. "Como ele era, esse homem? Bonito?", questionará Arminda. "Eu era só uma criança, e o trauma me deixou com um bloqueio emocional. Mas tem uma coisa de que eu não me esqueço. Uma mágica que ele fez para mim...", justificará a filha de Violeta (Malu Galli).

CONHEÇA JOAQUIM!

Joaquim (Thiago Voltolini/Danilo Mesquita) crescerá vai ficar noivo de Isadora (Sofia Budke/Larissa Manoela). Após uma passagem de dez anos, o rapaz se mostrará possessivo com filha de Violeta (Malu Galli).

De olho na herança da família Tapajós, a Úrsula (Bárbara Paz) obrigará o rapaz a se aproximar da filha mais nova de Matias (Antonio Calloni). Nas cenas que serão exibidas neste sábado (19), ele se tornará um jovem arrogante e controlador, opondo-se à entrada de Isadora como gerente de vendas no negócio da família.

Joaquim, inclusive, a proibirá de levar um mostruário com alguns tecidos da fábrica para mostrar a lojistas em uma viagem ao Rio de Janeiro. Com posicionamentos machistas, ele pedirá à noiva para se concentrar em questões mais domésticas, como escolher o enxoval do casamento.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!