Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Além da Ilusão: Isadora recebe apoio para não consumar casamento com Joaquim: "Até o fim"

Em lua de mel com Joaquim, Isadora recebe ajuda para não consumar casamento; confira o que vai acontecer na novela das 6

Redação Contigo! Publicado em 14/07/2022, às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em lua de mel com Joaquim, Isadora recebe ajuda para não consumar casamento; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo
Em lua de mel com Joaquim, Isadora recebe ajuda para não consumar casamento; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Isadora (Larissa Manoela) receberá apoio para fugir de Joaquim (Danilo Mesquita) durante a lua de mel. Recém-casados, o vilão se enfurecerá quando a modista se recusar a transar com ele e ela decidirá voltar para casa com a ajuda da mãe, Violeta (Malu Galli).

Na cena prevista para ir ao ar nesta quinta-feira (14), o filho de Úrsula (Bárbara Paz) surtará após ser chamado de Rafael (Rafael Vitti) na hora H e exigirá ter a primeira noite com Isadora. "Quer me humilhar, quer acabar comigo, me negando o que é meu? É isso? Eu sou seu marido, pombas! Eu tenho o direito", dirá o playboy, furioso.

A sobrinha de Heloísa (Paloma Duarte) ficará assustada quando o marido a tratar de forma agressividade e puxá-la com força pelo rosto. A modista, então, ligará para a mãe pedido ajuda para deixar o hotel no Rio de Janeiro.

Pouco tempo depois, quando o afilhado de Eugênio (Marcello Novaes) chegar bêbado no quarto, ela o surpreenderá com a decisão de retornar para a casa para atender as clientes que querem fantasias para o Carnaval.

"Estou sempre em segundo plano pra você! Mas agora chega, Isadora! Sou seu marido e eu preciso, preciso não, eu mereço e exijo sua atenção! Vamos ficar até o fim. E ponto final", gritará o filho de Úrsula.

Decidida, a modista não abaixará a cabeça e o enfrentará: "Uma vírgula! É meu marido, mas não é meu dono. E eu vou voltar pra Campos, com ou sem você", dirá Isadora, certa de sua escolha.

E AGORA?

Davi (Rafael Vitti) tomará uma decisão dura e deixará Violeta (Malu Galli) espantada. O mágico pedirá demissão para correr atrás de provar sua inocência e acabará deixando a mãe de Isadora (Larissa Manoela) em choque.

Após o casamento de Isadora (Larissa Manoela) e Joaquim (Danilo Mesquita), o ilusionista acreditará que sua única opção é procurar provas de que não matou Elisa (Larissa Manoela). No capítulo desta quinta-feira (14), comunicará para os chefes sua decisão.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!