Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Como assim?

Além da Ilusão: Isadora prova que não tem sangue de barata e ataca rival: "Catando migalhas"

Após flagra, Isadora prova que não tem sangue de barata e vai descer a mão em rival; confira o que vai acontecer na novela das 6

Redação Contigo! Publicado em 18/07/2022, às 16h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após flagra, Isadora prova que não tem sangue de barata e vai descer a mão em rival; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo
Após flagra, Isadora prova que não tem sangue de barata e vai descer a mão em rival; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Isadora (Larissa Manoela) mostrará que não tem sangue de barata e descerá a mão, mais uma vez, em Iolanda (Duda Brack). A modista armará um barraco após flagrar a rival aos beijos com Joaquim (Danilo Mesquita).

No capítulo previsto para ir ao ar no próximo sábado (23), a filha de Violeta (Malu Galli) chegará de surpresa na casa de Davi (Rafael Vitti), onde a víbora estará hospedada mesmo após ter sido escorraçada por ele. Ao abrir a porta, a vedete dará de cara com Dorinha.

"Se prepara que esse tapa é só o primeiro", disparará a modista após dar um tapa na vilã.  "Descobri seu caso sórdido com o Joaquim. E nem adianta mentir, vi vocês dois em ação", acrescentará a sobrinha de Heloísa (Paloma Duarte).

Sem vergonha, a amante do filho de Úrsula (Bárbara Paz) peitará a caçula da família Tapajós: "Que bom. Assim quem sabe aprende a seduzir um homem de verdade. Até agora você só ensaiou", dirá a vedete.

No entanto, a modista rebaterá dizendo que a atriz é uma invejosa: "Sua inveja é tão gritante, Iolanda! Sempre catando as minhas migalhas. Primeiro o Rafael, agora o Joaquim". A amiga de Margô (Marisa Orth) fará pouco do romance com o almofadinha: "Joaquim não significa nada pra mim, é só um caso à toa. Pode ficar com ele todinho pra você".

"O Rafael é diferente. Ele é o homem que eu amo, o pai do Toninho. Se existe alguma invejosa aqui é você, que não conseguiu se casar com o Rafael, que dirá ter um filho dele", insistirá a vedete, sem imaginar que a jovem já sabe toda a verdade sobre o mágico.

A protagonista, então, colocará a vedete em seu devido lugar: "Você posa de ousada, mas no fundo é uma tonta que acredita que só existe felicidade pra uma mulher se ela tiver um homem ao lado. Fique sabendo que não quero mais nada com o Joaquim e tampouco com o Rafael. Sou talentosa e tenho um grande futuro pela frente! Ao contrário de você, que canta e dança nos palcos, mas no fundo só quer cozinhar para homens que te desprezam."

Cruel, Isadora continuará humilhando a rival: "Pensando bem, tenho pena de você. Até perdi a vontade de te dar mais uns tapas! Melhor cuidar da comida, está com cheiro de queimado, como sua vida amorosa".

Satisfeita, a filha de Matias (Antonio Calloni) irá embora de cabeça erguida, enquanto Iolanda ficará em choque com a atitude da modista. As infirmações são do Notícias da TV.

DUBLÊ

Mãe da atriz Larissa ManoelaSilvana Elias Santos fez uma participação em Além da Ilusão como dublê da filha. O diretor da novela das 6, Luiz Henrique Rios, fez o convite como uma forma de homenagear a protagonista da trama.

"Eu a trouxe muitas vezes na Globo para fazer teste... Sempre acompanhamos [ela e o pai da atriz] a Larissa em tudo desde os primeiros trabalhos e, hoje, por causa da maioridade, ficamos um pouco mais nos bastidores... Fico muito feliz de poder participar desse trabalho da Larissa. Eu a vejo tão realizada que me sinto realizada também", afirmou Silvana à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!