Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Além da Ilusão: Isadora leva culpa por morte de Elisa: "Assassina"

Após a morte trágica da irmã, Isadora leva culpa e fica em choque com acusação; confira o que vai acontecer na trama das 6

Redação CONTIGO! Publicado em 14/02/2022, às 17h31

Após a morte trágica da irmã, Isadora leva culpa e fica em choque com acusação; confira o que vai acontecer na trama das 6 - Reprodução/TV Globo
Após a morte trágica da irmã, Isadora leva culpa e fica em choque com acusação; confira o que vai acontecer na trama das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Matias (Antonio Calloni) acusará Isadora (Sofia Budke/Larissa Manoela) de ajudar a matar Elisa (Larissa Manoela). Após matar a própria filha, o juiz descobrirá como a filha favorita saiu de casa e dirá para a caçula que ela tem culpa na morte da irmã.

No capítulo previsto para ir ao ar nesta segunda-feira (14), segundo informações de Patricia Kogut, do jornal O Globo, o juiz acusará Davi (Rafael Vitti) pelo tiro acidental, e durante uma conversa com a família, ele mostrará sua face macabra.

Eu não acredito que o Davi tenha matado a Elisa. Acho que aconteceu outra coisa”, dirá a irmã mais nova da mocinha. “O que está dizendo, Dorinha? Acha o quê, então? Que estou mentindo? Que fui eu?”, dirá o vilão.

A menina, que libertou a irmã do quarto onde estava trancada para atrás do mágico de rua, falará que o casal estava apaixonado e ele não poderia ter matado ela. O juiz ficará revoltado com a afirmação e pressionará a menina para saber se ela realmente tirou Elisa do castigo.

Foi, papai. Ela estava chorando muito e eu consegui uma cópia da chave na recepção”, confessará a pequena. “Então você também ajudou a matar a sua irmã! Você e o mágico são culpados por essa tragédia! Você também é uma assassina!”, gritará ele deixando a menina assustada e aos prantos.

EITA!

Matias (Antonio Calloni) verá o fantasma de Elisa (Larissa Manoela) e surtará. Após matar a filha por acidente, o juiz terá uma alucinação e assustará a família com sua reação atormentada.

No capítulo previsto para ir ao ar nesta segunda-feira (14), o marido de Violeta (Malu Galli) acusará Davi (Rafael Vitti) pela morte da filha favorita. Após o velório da jovem e com o mágico na cadeia, o juiz estará se preparando para dormir quando começará a escutar a voz de Elisa chamando por ele.

Em seguida, ele perceberá que a voz da irmã de Isadora (Sofia Budke/Larissa Manoela) vem do banheiro do hotel em que está hospedado. Atordoado, Matias seguirá a voz da filha e ao abrir a porta se chocará com a imagem.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!