Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Além da Ilusão: Isadora ganha concurso e sofre ao ser vaiada: "Marmelada"

Com um pseudônimo, Isadora ganha concurso de moda, mas é humilhada pelo público; confira o que vai rolar na novela das 6

Redação Contigo! Publicado em 06/04/2022, às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com um pseudônimo, Isadora ganha concurso de moda, mas é humilhada pelo público; confira o que vai rolar na novela das 6 - Reprodução/TV Globo
Com um pseudônimo, Isadora ganha concurso de moda, mas é humilhada pelo público; confira o que vai rolar na novela das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Isadora (Larissa Manoela) ganhará o concurso Senhoras Galantes, mas será vaiada por desconfiança do favoritismo. Por ser a organizadora do evento e filha de VIoleta (Malu Galli), a vitória de Dorinha causará revolta.

No capítulo desta quarta-feira (6), dona Darcy Vargas, a primeira dama, anunciará a decisão dos jurados: "A originalidade e a ousadia da campeã a fizeram se destacar dos demais! Tenho o prazer de anunciar que a grande vencedora do Concurso Senhorita Galante é..."

Em seguida, ao som de tambores rufando, a mulher dirá o pseudônimo da amada de Davi/Rafael (Rafael Vitti): "Dalva Miranda!", dirá Darcy, sem saber que este foi o nome escolhido por Dorinha.

Emocionada, Isadora, então, vai sair da coxia e revelar tudo: "Dalva Miranda sou eu! Mas meu nome na verdade é Isadora Tapajós." Animada com a vitória, Violeta gritará: "É a minha filha, dona Darcy!".

Para o público do evento, a filha de Matias (Antonio Calloni) se explicará: "Por isso usei um pseudônimo. Para que o parentesco não atrapalhasse o julgamento", dirá Dorinha.

Depois disso, o público vai começar a vaiar e a gritar em coro: "É marmelada! É marmelada! É marmelada!"

BEIJO

Violeta (Malu Galli) e Eugênio (Marcello Novaes) se renderão ao amor e vão se beijar. O dono da tecelagem deixará a mãe de Isadora (Larissa Manoela) sem reação ao revelar que está apaixonado. 

Enquanto o concurso Senhorita Galante, Matias (Antonio Calloni) ouvirá pelo rádio que os organizadores do concurso de moda da Tecelagem Tropical, ou seja, Violeta e Eugênio, são casados!

Revoltado, o ex-juiz vai até o teatro onde acontece o evento para tirar satisfação com o dono da fábrica. Mas a atitude dele só ajudará o casal a se entregar à paixão. Isso porque, depois a confusão que vai ser essa aparição de Matias no concurso, Violeta vai desabafar com o sócio sobre a vida que está levando ao lado do marido.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!