Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Além da Ilusão: Isadora fica constrangida com pergunta íntima de Davi

Durante uma conversa, Isadora fica constrangida com questionamento do falso Rafael; confira o que vai acontecer

Redação Contigo! Publicado em 08/03/2022, às 15h28

Durante uma conversa, Isadora fica constrangida com questionamento do falso Rafael; confira o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo
Durante uma conversa, Isadora fica constrangida com questionamento do falso Rafael; confira o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Davi (Rafael Vitti) colocará Isadora (Larissa Manoela) contra a parede ao perguntar sobre Joaquim (Danilo Mesquita). A filha de Violeta (Malu Galli) ficará em choque com o questionamento íntimo.

No capítulo previsto para ir ao ar nesta terça-feira (8), o mágico, que está se passando por Rafael, fará uma perguntará o que Dorinha realmente sente pelo filho de Úrsula (Bárbara Paz).

No jardim da casa grande, a filha de Matias (Antonio Calloni) estará brincando com o cãozinho Danado quando o ex-presidiário aparecerá para falar sobre os negócios da tecelagem: "Fiz o levantamento que me pediu. Podemos sim doar alguns rolos de tecido para a Legião Brasileira de Assistência", dirá ele.

"Que ótimo! Já conversei com a minha mãe e ela concordou com a doação! Muito obrigada", agradecerá a jovem, mas Davi se preocupa: "Quem não vai ficar contente é o Joaquim..."

Dorinha, no entanto, rebate a jovem: "Joaquim não é o dono da fábrica", responderá Isadora. Com essa brecha, Davi aproveita para fazer a pergunta que ele tanto queria: "E do seu coração? Joaquim é dono do seu coração?", questionará ele. A jovem ficará em choque com o questionamento.

Davi

EITA!

Isadora (Larissa Manoela) chocará Joaquim (Danilo Mesquita) com uma decisão sobre o noivado. A jovem revelará ao rapaz que se concentrará nos negócios da Tecelagem Tropical e não remarcará a festa tão cedo. 

Após o surto de Matias (Antonio Calloni), a festa de noivado da caçula de Violeta (Malu Galli) com o filho de Úrsula (Bárbara Paz) será arruinado. Sem clima, a cerimônia dos namorados será adiada. 

No dia seguinte, o vilão chegará à fábrica animado para marcar uma nova data para firmar o compromisso com a irmã de Elisa (Larissa Manoela) e assim colocar as mãos na fortuna da família dela. O rapaz também demonstrará preocupação com o bem-estar da mocinha. 

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!