Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Além da Ilusão: Isadora faz pedido para Joaquim para fugir de 'maldição'

Após se dar conta de seus sentimentos, Isadora tomará uma atitude precipitada; confira o que vai acontecer em Além da Ilusão

Redação Contigo! Publicado em 09/03/2022, às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após se dar conta de seus sentimentos, Isadora tomará uma atitude precipitada; confira o que vai acontecer em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo
Após se dar conta de seus sentimentos, Isadora tomará uma atitude precipitada; confira o que vai acontecer em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Isadora (Larissa Manoela) pedirá Joaquim (Danilo Mesquita) para fugir de Davi (Rafael Vitti). A jovem perceberá que está apaixonada pelo falso Rafael e acabará pedindo o namorado em casamento para não ter o mesmo fim que a irmã, Elisa (Larissa Manoela).

Nos próximos capítulos da trama, a filha de Violeta (Malu Galli) surtará ao descobrir está apaixonada pelo mágico. Ela ficará alarmada assim que Heloísa (Paloma Duarte) sugerir que a sobrinha faz um belo par com ex-presidiário.

Para piorar, o ilusionista ainda confessará que está apaixonado pela caçula de Matias (Antonio Calloni). Ele aproveitará que a gerente de vendas da tecelagem terá rompido com Joaquim para pedi-la em namoro.

Assustada com seus sentimentos, Isadora estará disposta a qualquer coisa para não seguir os passos de Elisa e começará a ser fria com Davi. Com um trauma desde a morte da irmã, ela procurará Joaquim não só para reatar o namoro como também para marcar uma data para o casamento deles o mais rápido possível.

A notícia soará como música para os ouvidos de Úrsula (Bárbara Paz). A vilã voltará a tramar para que a nora morra em um acidente, como quem não quer nada, deixando toda a herança dos Camargo para Joaquim. As informações são do Notícias da TV.

ESPANTO

Isadora (Larissa Manoela) verá o rosto de Davi (Rafael Vitti) no cartaz de procurado. Após a polícia informar que o mágico fugiu da cadeia, a família Tapajós se revoltou e decidiu ir atrás dos cartazes de 'procura-se' espalhados por Campos.

No capítulo desta quarta-feira (9), Dorinha e Violeta (Malu Galli) decidem ir até lá para ver o rosto do "assassino" de Elisa (Larissa Manoela). Afinal, a irmã de Heloísa (Paloma Duarte) nunca o viu e Isadora não se lembra dele devido ao trauma causado pela morte da irmã.

No entanto, Davi já terá ido correndo ver onde estão os cartazes e, ao encontrá-los, verá que é impossível não reconhecê-lo. Desesperado, o rapaz ficará olhando para ele, pensando no que fazer. É aí que ele verá Dorinha e Violeta chegando à estação, olhando para todos os lados em busca do tal cartaz.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!