Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Além da Ilusão: Isadora é obrigada a se casar com Joaquim: "Salvar a honra"

Após cair na boca do povo por ter perdido a virgindade com Davi, Isadora é obrigada a se casar com Joaquim; confira o que vai rolar na novela das 6

Redação Contigo! Publicado em 14/06/2022, às 17h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após cair na boca do povo por ter perdido a virgindade com Davi, Isadora é obrigada a se casar com Joaquim; confira o que vai rolar na novela das 6 - Reprodução/TV Globo
Após cair na boca do povo por ter perdido a virgindade com Davi, Isadora é obrigada a se casar com Joaquim; confira o que vai rolar na novela das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Isadora (Larissa Manoela) vai ser obrigada a se casar com Joaquim (Danilo Mesquita). Após perder a virgindade com Davi/Rafael (Rafael Vitti) e ter seu casamento fracassado, Matias (Antonio Calloni) fará a filha e o vilão subirem ao altar para reparar a honra dos tapajós.

No capítulo desta quarta-feira (15), Mariana (Carol Romano) receberá uma carta anônima, enviado pelo filho de Úrsula (Bárbara Paz), sobre o motivo de a modista ter tentado casado às pressas na novela das 6. A encrenqueira, então, vai expor Dorinha em seu programa de fofoca e chocará a todos.

Ao ouvir a notícia sobre Isadora no rádio, o marido de Violeta (Malu Galli) se desesperará. "A desgraça da minha filha chegando aos ouvidos da cidade inteira! Primeiro foi usada e estragada, agora está falada!", dirá o ex-juiz. "Desmoralizada. É o fim da minha reputação. Está tudo acabado pra mim", dirá o vilão, furioso.

Pouco depois, Joaquim surgirá na fazenda para dar continuidade ao seu plano e prestará solidariedade para a ex-noiva. Ao ver o executivo, Matias terá a ideia de uni-lo à herdeira: "Você ama a Isadora, rapaz?".

"Claro. Faria qualquer coisa por ela", responderá o afilhado de Eugênio (Marcello Novaes). "Pois então está tudo resolvido. Isadora vai se casar com você pra salvar a honra dela!", ordenará o pai de Dorinha. 

CARTADA FINAL!

Joaquim (Danilo Mesquita) dará sua última cartada para reatar com Isadora (Larissa Manoela). O rapaz enviará uma carta anônima para Mariana (Carol Romano) contando que a modista iria se casar às pressas por ter perdido a virgindade com Davi (Rafael Vitti).

Nos próximos capítulos da novela das 6, o filho de Úrsula (Bárbara Paz) enviará uma carta contando toda a história de Davi e Isadora para o programa de fofocas na rádio de Arminda (Caroline Dallarosa). A intenção do vilão é que a modista pense que o mágico contou a situação e não retome o romance.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!