Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Resumo

Além da Ilusão: Isadora e Davi darão primeiro beijo; veja resumo do capítulo de 19 de março

No capítulo deste sábado (19), Isadora e Davi darão primeiro beijo; confira como será a cena na trama das 6

Redação Contigo! Publicado em 18/03/2022, às 20h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No capítulo deste sábado (19), Isadora e Davi darão primeiro beijo; confira como será a cena na trama das 6 - Reprodução/TV Globo
No capítulo deste sábado (19), Isadora e Davi darão primeiro beijo; confira como será a cena na trama das 6 - Reprodução/TV Globo

No capítulo deste sábado (19), Isadora (Larissa Manoela) e Davi (Rafael Vitti) darão primeiro beijo. Confira o resumo do capítulo de Além da Ilusão:

Isadora despista Joaquim. Violeta afirma a Isadora que a filha está apaixonada por Rafael. Matias tem uma crise ao ver Clarinha e Heloísa tenta acalmar a menina.

Úrsula exige que Joaquim conquiste o amor de Isadora. Davi garante que está ao lado de Olívia. Padilha alerta os soldados sobre a proximidade do embarque para a Itália, e Lorenzo e Bento se preocupam.

Joaquim abre mão de seu salário para o conserto da fábrica, e Davi aproveita para conseguir o aumento para os tecelões. Arminda não consegue escrever para Marco e Julinha insinua que ela não está apaixonada pelo piloto. Davi diz a Isadora que a ama.

PRIMEIRO BEIJO DE ISADORA E DAVI

Davi (Rafael Vitti) tomará coragem de se declarar para Isadora (Larissa Manoela). Apaixonado e tentando a todo custo evitar com que ela se case com Joaquim (Danilo Mesquita), o mocinho beijará a jovem e a deixará surpresa.

A partir do capítulo previsto para ir ao ar no dia 19 de março, a filha de Violeta (Malu Galli) começará a sentir receio de se apaixonar - já que não quer ter o mesmo destino que a irmã, que faleceu por conta de um grande amor.

Ao perceber que está começando a se apaixonar pelo falso Rafael, Isadora achará melhor se casar com o filho de Úrsula (Bárbara Paz) para, assim, evitar que o pior também lhe aconteça, mesmo o não o amando.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DAS NOVELAS