Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Desistiu!

Além da Ilusão: Isadora descobre segredo de Davi e desiste de casamento: "Casa com a sua fraqueza"

No altar, Isadora descobre segredo de Davi e desiste de casório; confira o que vai acontecer na novela das 6

Redação Contigo! Publicado em 09/06/2022, às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No altar, Isadora descobre segredo de Davi e desiste de casório; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo
No altar, Isadora descobre segredo de Davi e desiste de casório; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Isadora (Larissa Manoela) desistirá de casamento com Davi/Rafael (Rafael Vitti) ao descobrir segredo. No meio da cerimônia, Iolanda (Duda Brack) revelará que teve uma noite quente com o mágico e causará revolta em Dorinha.

Nos próximos capítulos da novela das 6, Joaquim (Danilo Mesquita) convencerá a vedete a revelar que dormiu com o ilusionista. Tudo após ter tido um chilique quando descobriu que Isadora perdeu a virgindade com o então namorado e, por isso, quer que o casamento seja um fiasco.

Sem imaginar o que está por vim, Dorinha será levada por Violeta (Malu Galli) até o altar, chocando a sociedade campista. Isso acontecerá porque Matias (Antonio Calloni) cairá em um sono profundo após beber um chazinho cheio de sonífero feito por Heloísa (Paloma Duarte).

O padre, então, perguntará se tem alguém contra àquela união com a clássica frase "fale agora ou cale-se para sempre" e Iolanda aproveitará a deixa para destilar o seu veneno e exigir que Davi se case com ela,

"Todos sabem muito bem que o Toninho é filho do Rafael, ele mesmo reconheceu o menino em cartório. Na época não exigi casamento porque achava que não havia uma maneira de sermos felizes juntos de novo. Mas mudei de ideia. Principalmente depois que... Depois que tivemos uma linda noite de amor", dirá a vedete.

Ao ouvir as palavras de Iolanda, Dorinha ficará em choque e tirará satisfações com o amado, que confirmará que dormiu com a vedete: "Foi... Foi um erro. E foi só uma vez. Isadora, não foi por amor, foi uma fraqueza, eu e você estávamos separados", declará o falso Rafael.

"Você jurou que não havia mais segredos entre nós. Dormiu com essa, com essa mulher! Eu... Ah, Rafael, que nojo de você!", falará Dorinha, aos prantos. "Não fala assim comigo. Depois eu te explico melhor o que aconteceu. Agora vamos nos casar!", dirá Davi, tentando apaziguar a situação.

Revoltada, Isadora mostrará sua mágoa com o amado e desistirá do casamento: "Casar?! Não vai mais ter casamento. Nunca mais quero olhar na sua cara. Aproveita o padre e as flores e casa com a sua... sua fraqueza!", dirá Isadora, saindo da igreja aos prantos.

CANSOU!

Eugênio (Marcello Novaes) ficará chocado com atitude de Úrsula (Bárbara Paz) e dará um fora nela. No casamento de Isadora (Larissa Manoela), Violeta (Malu Galli) entrará com a filha e a vilã tentará diminuir a rival e o empresário não vai gostar do comentário: "Quieta, Úrsula!", dirá el.e

Para garantir que nada sairá errado no dia do 'sim' da sobrinha, Heloísa (Paloma Duarte) dopará Matias (Antonio Calloni) para impedi-lo de entrar com Dorinha em seu casamento com Davi/Rafael (Rafael Vitti)

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!