Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Além da Ilusão: Iolanda recebe visita de ex embuste e é ridicularizada por todos

Sem esperar, Iolanda recebe visita de ex embuste e é ridicularizada por todos; confira o que vai acontecer na novela das 6

Redação Contigo! Publicado em 05/05/2022, às 19h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem esperar, Iolanda recebe visita de ex embuste e é ridicularizada por todos; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo
Sem esperar, Iolanda recebe visita de ex embuste e é ridicularizada por todos; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Além de Ilusão, Iolanda (Duda Brack) terá uma péssima surpresa ao reencontrar seu ex-namorado embuste, Pablo (Sacha Bali). O atirador de facas desmoralizará a vedete e revelará na frente de todos na vila operária que ele é o verdadeiro pai de Toninho. 

No capítulo da próxima quinta-feira (12), o plano de Davi/Rafael (Rafael Vitti) de desmascarar a atriz do teatro de revista vai começar. Determinado a reconquistar Isadora (Larissa Manoela), o mágico apelará para o malandro, mas desistirá de concretizar a exposição da golpista.

Durante o espetáculo, Pablo mudará o rumo da apresentação para fazer a grande revelação, já que a melhor amiga de Margô (Marisa Orth) estará ali na plateia. Ao ver a jovem humilhada, o mágico assumirá na frente de todos que ele é o verdadeiro pai da criança.

Como Davi é bem-visto por todos, a palavra dele valerá mais do que a do forasteiro, que será descreditado. Emocionada com o gesto do falso Rafael, a jovem beijará o rapaz. Ele, então, corresponderá ao beijo, que será visto por Dorinha.

Mais tarde, a mãe solo se declarará para o falso Rafael, mas ele afirmará para a moça que nunca deixará de amar a herdeira dos Tapajós e ainda a mandará embora da cidade.  As informações são do Notícias da TV.

SURPRESA

Davi/Rafael (Rafael Vitti) vai expor segredo bombástico ao ler a mente de Iolanda (Duda Brack).  Após aprimorar as técnicas de mentalismo, o rapaz vai descobrir o nome do verdadeiro pai de Toninho, filho da vedete.

O mágico conversará com a atriz e vai se aproveitar da situação para dar início ao seu plano. Os dois vão falar sobre Toninho, justamente o assunto que interessa ao mágico. Iolanda vai dizer que Davi/Rafael não gosta do menino.

"Quem disse que eu não gosto? O menino não tem culpa de nada. Só não sou o pai dele. Não acho certo que ele acredite nisso. Mas já que estou sendo obrigado a reconhecer a criança, me fala mais sobre o pai do Toninho", perguntará Davi/Rafael.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!