Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Além da Ilusão: Iolanda fisga Davi/Rafael com ameaça: "Vai se casar comigo!"

Após destruir sonho de Davi/Rafael, Iolanda o fisga com ameaça; confira o que vai acontecer na novela das 6

Redação Contigo! Publicado em 09/06/2022, às 20h53

Após destruir sonho de Davi/Rafael, Iolanda o fisga com ameaça; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo
Após destruir sonho de Davi/Rafael, Iolanda o fisga com ameaça; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Iolanda (Duda Brack) acabará com casamento de Davi (Rafael Vitti) com Isadora (Larissa Manoela). Após causar uma confusão na cerimônia, a vedete ainda fará uma ameaça e conseguirá levar o mágico para o altar.

Nos próximos capítulos da novela das 6, a vedete anunciará para todos que o rapaz se deitou com ela. Revoltado, ele exigirá saber o motivo da atitude da atriz. "Desembucha! Quem te trouxe de volta e te pagou para armar esse circo foi Joaquim [Danilo Mesquita], não foi?", dirá ele, aos gritos.

"Joaquim não teve nada a ver com a minha decisão de formar uma família com você, Rafael. Soube do seu casamento pela Margô [Marisa Orth] e voltei para lutar por nós dois, pelo seu amor!", responderá Iolanda.

"Amor? Que amor? Eu já cansei de dizer que não te amo, que não te quero! Quantas vezes mais eu tenho que falar que não existe 'nós dois'?", rebaterá Rafael, deixando claro que não senta nada pela vedete.

Em seguida, a amiga de Margô continuará inventando história. "Quando soube do casamento, pensei: não é justo eu me danar para criar o menino sozinha, enquanto ele vive de lua de mel com a outra. Se quer casar, que seja comigo", afirmará ela.

Angustiado, Davi será firme e dirá que jamais se casará com Iolanda, mas ela o ameaçará: "Vai sim. Ou eu conto para todo mundo que você não é o verdadeiro Rafael Antunes". Assim, o mágico será obrigado a ficar com a mulher até encontrar uma maneira de provar sua inocência na morte de Elisa (Larissa Manoela).

VIROU UMA FERA!

Violeta (Malu Galli) vai ameaçar Matias (Antonio Calloni) ao vê-lo tentar agredir Isadora (Larissa Manoela). O ex-juiz terá um novo surto ao ouvir na rádio que a filha perdeu a virgindade com Davi/Rafael (Rafael Vitti). Ele partirá para cima de Dorinha e causará revolta na empresária.

Nos próximos capítulos da novela das 6, Matias descobrirá que a rádio da cidade contou aos ouvintes que a modista iria se casar com Davi/Rafael às pressas porque transou com o rapaz. Revoltado, o vilão partirá para cima da filha: "O que vão dizer? Que a filha do juiz é uma safada, uma pecadora?", dirá ele antes de voar em cima da jovem para agredi-la. 

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!