Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Reviravolta

Além da Ilusão: Iolanda e Margô chegam para causar na vida de Davi; saiba como

Iolanda e Margô, personagens de Duda Brack e Marisa Orth, chegarão na trama com uma grande reviravolta contra o mágico; confira

Redação Contigo! Publicado em 08/03/2022, às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iolanda e Margô, personagens de Duda Brack e Marisa Orth, chegarão na trama com uma grande reviravolta contra o mágico; confira - Reprodução/TV Globo
Iolanda e Margô, personagens de Duda Brack e Marisa Orth, chegarão na trama com uma grande reviravolta contra o mágico; confira - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Iolanda (Duda Brack) e Margô (Marisa Orth) entrarão em cena para desmascarar Davi (Rafael Vitti). A vedete é ex-namorada de Rafael (Fabrício Belsoff), homem em coma e que foi contratado para administrar a Tecelagem Tropical.

Nos próximos capítulos da trama de Alessandra Poggi, o mágico terá problemas por usurpar a identidade do administrador. Em entrevista para colunista de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz Duda Brack defendeu a conduta da jovem ambiciosa.

No decorrer da novela, Iolanda verá a oportunidade de se dar bem e ainda se aliará com Joaquim (Danilo Mesquita) contra o ilusionista. "Iolanda chega para promover uma reviravolta. Quando o jogo estiver muito bom para o lado do Davi, ela entra para tacar fogo no parquinho. As pessoas falam da Iolanda como vilã, mas, na verdade, vejo uma sobrevivente", disse artista.

A intérprete da ambiciosa Iolanda deu sua opinião sobre sua primeira personagem em novelas: "Oportunista, é claro, porque enxerga de onde ela pode tirar vantagens, mas é uma mãe solteira nos anos 1940, uma vedete que fugiu com o filho. Características muito marginais para a época. Ela de fato conhece um pouco da maldade da vida, mas ao mesmo tempo tem uma pureza de quem quer acreditar no amor, na arte".

"É uma personagem linda e cheia de camadas. Estou muito apaixonada por ela.
Novata nos folhetins, Duda Brack é cantora há alguns anos e lançou seu segundo álbum recentemente. Mas, apesar de ter uma carreira na música, a atriz entregou que sempre quis ter uma chance na dramaturgia", falou a atriz.

CONSTRANGIMENTO

Davi (Rafael Vitti) colocará Isadora (Larissa Manoela) contra a parede ao perguntar sobre Joaquim (Danilo Mesquita). A filha de Violeta (Malu Galli) ficará em choque com o questionamento íntimo.

No capítulo previsto para ir ao ar nesta terça-feira (8), o mágico, que está se passando por Rafael, fará uma perguntará o que Dorinha realmente sente pelo filho de Úrsula (Bárbara Paz).

No jardim da casa grande, a filha de Matias (Antonio Calloni) estará brincando com o cãozinho Danado quando o ex-presidiário aparecerá para falar sobre os negócios da tecelagem: "Fiz o levantamento que me pediu. Podemos sim doar alguns rolos de tecido para a Legião Brasileira de Assistência", dirá ele.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!