Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Amor?

Além da Ilusão: Heloísa tenta unir Violeta e Eugênio: "Poderia aproveitar"

Em conversa, Heloísa e Violeta abrem o coração e a caçula de Afonso tenta unir a irmã e Eugênio; confira o que vai acontecer

Redação Contigo! Publicado em 24/03/2022, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em conversa, Heloísa e Violeta abrem o coração e a caçula de Afonso tenta unir a irmã e Eugênio; confira o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo
Em conversa, Heloísa e Violeta abrem o coração e a caçula de Afonso tenta unir a irmã e Eugênio; confira o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Heloísa (Paloma Duarte) mandará Violeta (Malu Galli) abrir o coração para novo amor. Apesar de não citar nomes, a tia de Isadora (Larissa Manoela) fará com que a irmã pense em Eugênio (Marcello Novaes).

No capítulo previsto para segunda-feira (28), as irmãs conversarão sobre a situação amorosa de Isadora. "Percebeu como Isadora ficou incomodada quando eu disse que o Rafael [Rafael Vitti] devia namorar a Olívia [Debora Ozório]?", comentará a dona da tecelagem.

"Ela ficou com ciúmes! E isso é um bom sinal. Quem sabe agora a Dorinha descobre o amor?", afirmará Heloísa. A mulher de Matias (Antonio Calloni), então, relembrará do início do namoro com o marido, que está internado em um sanatório.

"O amor... Sabe quando eu descobri que amava o Matias? Quando ele me tirou pra dançar na minha festa de 15 anos e pisou no meu pé. Ele me olhou nos olhos e disse: 'prometo que nunca mais vou te causar nenhuma dor", vai se recordar a sócia da tecelagem.

"E quanto tempo durou essa promessa?", debochará a dona de casa. "Matias sempre foi bom marido. Agora está doente, caduco, mas continua sendo o homem pra quem eu jurei amor eterno", defenderá a madame. "Sinto pena de você, casada com um demente, quando poderia aproveitar os últimos anos de juventude vivendo um novo amor", soltará Heloísa.

"Novo amor? Não quero viver um novo amor!", retrucará a mãe de Isadora. Violeta, no entanto, se lembrará de um momento de intimidade com Eugênio, mas disfarçará. "Por que você não se abre pra um novo amor? Desde que teve sua filha nunca quis se envolver com ninguém. O pai dela deve ter lhe dado um nocaute no coração!", cutucará.

"Sim, ele me causou muita dor. Por causa desse homem até hoje carrego uma culpa que me corrói a alma. Errei e me arrependo de ter me entregado. Por isso não quero mais ser capturada pelas teias da paixão. É quase impossível escapar delas", desabafará a tia de Isadora.

APAIXONADO

Violeta (Malu Galli) e Eugênio (Marcello Novaes) vão passar a noite juntos e ele deixará os sentimentos aflorarem. Ao voltar do sanatório onde deixaram Matias (Antonio Calloni), o carro vai parar no meio da estrada e os dois darão uma trégua na implicância mútua.

No capítulo desta quinta-feira (24), após serem obrigados a ficarem juntos durante uma noite inteira, Eugênio cobrirá Violeta com seu casaco para que ela não sinta frio. “Se agasalha. Não quero que congele. Vamos ter que passar a noite aqui na estrada”, dirá ele, enquanto passa o agasalho pelos ombros de Violeta.

A mãe de Isadora (Larissa Manoela), por sua vez, dividirá o único alimento que encontra na bolsa: bombons. Sem perceber, ela deixará um lenço com suas iniciais cair no veículo. “Não é um jantar, mas vai tapear sua fome”, dirá ela para Eugênio.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!