Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Que fora!

Além da Ilusão: Heloísa se fecha para o amor e rejeita Leônidas: "Nunca"

Desiludida, Heloísa se fecha para um possível romance e rejeita com funcionário da tecelaria; confira o que vai acontecer na trama das 6

Redação CONTIGO! Publicado em 24/02/2022, às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Desiludida, Heloísa se fecha para um possível romance e rejeita com funcionário da tecelaria; confira o que vai acontecer na trama das 6 - Reprodução/TV Globo
Desiludida, Heloísa se fecha para um possível romance e rejeita com funcionário da tecelaria; confira o que vai acontecer na trama das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão,  Heloísa (Paloma Duarte) dará um fora Leônidas (Eriberto Leão). O tecelão levará flores para se declarar para a amada, mas receberá um pé na bunda da mulher.

Nos próximos capítulos da trama, a irmã de Violeta (Malu Galli) estará na capela rezando pela alma do padre Romeu (Emiliano Queiroz) quando será surpreendida pelo homem misterioso. "Ai, Leônidas, que susto! Parece assombração", dirá ela.

Na sequência, a caçula de Afonso Camargo (Lima Duarte) perguntará como está Matias (Antonio Calloni) após mais um delírio, e ele garantirá que está tudo bem com o ex-juiz. A mulher, então, notará as rosas na mão de Leônidas e perguntará se ele também homenageará o padre. "Não, são pra senhora. Já lhe disse que é a rosa do meu jardim?", galanteará o funcionário.

"Já, Leônidas. A tampa da sua panela, a metade da sua laranja, o chinelo pro seu pé cansado, o queijo que faltava na sua goiabada", ironizará a tia de Isadora (Larissa Manoela). "É a coisa mais linda do mundo, dona Heloísa", elogiará o tecelão.

"Leônidas, me esquece. Agradeço seu carinho, mas não perde seu tempo comigo. Nós dois nunca vamos ser um casal. Com licença", rebaterá a costureira. "Ah, dona rosa, um dia eu lhe arranco todos os espinhos", prometerá o homem. As informações são do Notícias da TV.

SURTO

Úrsula (Bárbara Paz) ficará furiosa ao ler um bilhete perspicaz de Isadora (Larissa Manoela). A jovem voltará para casa ao lado de Arminda (Caroline Dallarosa), e deixará um bilhete de despedida à futura sogra.

Nesta quinta-feira (24), Dorinha decidirá que não irá largar a amiga e antecipará sua volta à fazenda dos Camargo. Sem a sogra desconfiar, ela arrumará a mala discretamente e deixará a hospedagem ao lado de Arminda.

Mais tarde, a mãe de Joaquim (Danilo Mesquista) aparecerá na porta do quarto e estranhará o silêncio dentro do cômodo. "Isadora! Sou eu! Isadora!", gritará ela, sem ouvir nenhuma resposta.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!