Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Além da Ilusão: Heloísa rejeita pedido de casamento de Leônidas: "Não somos um casal"

Após a primeira vez do casal, Leônidas faz pedido de casamento e Heloísa rejeita; confira o que vai acontecer na novela das 6

Redação Contigo! Publicado em 03/06/2022, às 21h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após a primeira vez do casal, Leônidas faz pedido de casamento e Heloísa rejeita; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo
Após a primeira vez do casal, Leônidas faz pedido de casamento e Heloísa rejeita; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Heloísa (Paloma Duarte) será pedida em casamento por Leônidas (Eriberto Leão). Após a primeira vez do casal, o cuidador de Matias (Antonio Calloni) não perderá tempo e fará a proposta. A costureira, no entanto, rejeitará.

No capítulo deste sábado (4), Heloísa e Leônidas estarão felizes após se entregarem à paixão, e ele se declarará: "Heloísa, você sabe que me fez o homem mais feliz do mundo hoje, não sabe?", dirá ele. "Você também me fez muito feliz hoje, Leônidas. Um dia que sempre foi tão triste pra mim", responderá ela.

Depois disso, o funcionário da fazenda pegará Heloísa de surpresa e fará o pedido: "Casa comigo?", perguntará ele. "Casar? Leônidas, acho que você está entendendo tudo errado. Nós não somos um casal e nem vamos ser. O que aconteceu aqui foi um momento de... de deslumbramento. Só isso", responderá, surpresa.

O ex-estudante de Medicina não entenderá a resposta e dirá que os dois se amam, mas a irmã de Violeta (Malu Galli) explicará que não consegue se permitir ser feliz longe da filha, arrancada de seus braços pelo próprio pai, Afonso (Lima Duarte). "Eu não seria capaz de me entregar por inteiro a esse amor, Leônidas, e você não merece isso", responderá Heloísa.

"Não. Não é a falta da sua filha que te fechou pro amor. Porque são dois tipos de amor totalmente diferentes. Quem te fechou pro amor foi o pai da menina. Me fala o nome dele", pedirá ele. Ela tentará desviar o assunto, mas Leônidas insistirá: "Sei quem é, mas quero ouvir da sua boca". Ela, então, desabafa: "Quem me fechou pro amor foi o Matias", dirá Heloísa, sem conter as lágrimas.

Depois de revelar a verdade para Leônidas, a tia de Isadora (Larissa Manoela) vai contar detalhes de como Matias a assediou no passado, o deixando triste com a situação: "Já imaginava que entre você e o doutor Matias havia um passado sofrido. Mas não tinha ideia do quanto. Você era uma menina...", dirá Leônidas.

"Esse homem é um monstro, Leônidas! Não duvido que saiba desde o início onde está a Clara. Mas não me conta, porque é ruim. É ruim!", dirá a costureira. Determinado a tudo pela 'sua rosa', ele promete: "Se ele sabe, eu vou descobrir. Eu prometo", dirá Leônidas.

leonidas e heloisa

APAIXONADOS!

Heloísa (Paloma Duarte) e Leônidas (Eriberto Leão) terão sua primeira vez. O funcionário da fazenda surpreenderá a amada com um piquenique de aniversário para comemorar os 24 anos de Clarinha, filha perdida da costureira. Rendidos à paixão, eles vão transar ali mesmo.

No capítulo desta sexta-feira (3), o cuidador de Matias (Antonio Calloni) levará a tia de Isadora (Larissa Manoela) para a beira do lago, onde deixará tudo preparado. "Em algum lugar desse nosso planeta, desse nosso Brasil, respirando o mesmo ar que a gente respira, a sua filha está viva, minha rosa. Hoje não pode ser um dia triste. Vem, vamos celebrar a vida da sua Clara", dirá ele.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!