Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Além da Ilusão: Heloísa rejeita bebê e esconde gravidez de Leônidas: "Não consigo"

Após descobrir sua segunda gravidez, Heloísa rejeita bebê e esconde tudo de Leônidas; confira o que vai acontecer na novela das 6

Redação Contigo! Publicado em 14/06/2022, às 18h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após descobrir sua segunda gravidez, Heloísa rejeita bebê e esconde tudo de Leônidas; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo
Após descobrir sua segunda gravidez, Heloísa rejeita bebê e esconde tudo de Leônidas; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Heloísa (Paloma Duarte) acabará rejeitando bebê ao descobrir gravidez. Após transar com Leônidas (Eriberto Leão), ela começará a se sentir mal e logo saberá que está grávida. A costureira, no entanto, rejeitará o bebê e ainda esconderá a gestação do amado.

Nos próximos capítulos da novela das 6, a irmã de Violeta (Malu Galli) irá procurar um médico, que confirmará a gravidez. Em choque, ela irá mentir para Leônidas ao chegar à fazenda. "Não precisa ter medo. Pode confiar em mim. Nós podemos nos casar, Heloísa, formar uma família linda. Criar esse filho com todo o nosso amor!", dirá ele.

A costureira, no entanto, negará que esteja esperando um filho: "Esse mal-estar que venho sentindo é coisa da idade. Você estudou Medicina, sabe do que estou falando". O ex-tecelão se mostrará frustrado com a notícia: "Desculpa. Por um momento, achei que a felicidade tinha me voltado a sorrir. Que a gente ia se casar e viver uma história bonita".

"É, mas não vamos. Quantas vezes já disse que não posso ficar com você? Que não consigo? Nem com você nem com ninguém", responderá a tia de Isadora (Larissa Manoela), culpada.

Pouco depois, Heloísa acarinhará sua barriga, angustiada: "Desculpa, criança... Queria pensar que você é uma bênção, um presente, uma nova chance... Mas eu não consigo! Por que, meu Deus?", dirá ela, triste por sua decisão.

No passado, ela prometeu para si mesma que não seguiria sua vida até encontrar sua filha perdida: Clarinha, fruto da única relação sexual que ela teve com Matias (Antonio Calloni). A bebê foi arrancada dos braços de Heloísa por Afonso (Lima Duarte), que não aceitou ter uma mãe solteira como filha.

Em outro momento, a costureira vai lembrar das palavras de Leônidas e ficará mal em mentir para ele: "Me perdoa, neném, se eu não consigo te dar a família que você merece". As informações são do Notícias da TV.

FORÇADA

Isadora (Larissa Manoela) vai ser obrigada a se casar com Joaquim (Danilo Mesquita). Após perder a virgindade com Davi/Rafael (Rafael Vitti) e ter seu casamento fracassado, Matias (Antonio Calloni) fará a filha e o vilão subirem ao altar para reparar a honra dos tapajós.

No capítulo desta quarta-feira (15), Mariana (Carol Romano) receberá uma carta anônima, enviado pelo filho de Úrsula (Bárbara Paz), sobre o motivo de a modista ter tentado casado às pressas na novela das 6. A encrenqueira, então, vai expor Dorinha em seu programa de fofoca e chocará a todos.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!