Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vem aí!

Além da Ilusão: Heloísa fica em choque ao descobrir que está grávida de Leônidas

Após uma única vez, Heloísa descobre que está grávida de Leônidas e fica em choque; confira o que vai acontecer na novela das 6

Redação Contigo! Publicado em 10/06/2022, às 20h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após uma única vez, Heloísa descobre que está grávida de Leônidas e fica em choque; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo
Após uma única vez, Heloísa descobre que está grávida de Leônidas e fica em choque; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Heloísa (Paloma Duarte) passará mal e ficará extremamente em choque ao descobrir o diagnóstico do médico. Após uma única transa com Leônidas (Eriberto Leão), a irmã de Violeta (Malu Galli) descobrirá que está grávida.

Em cenas previstas para ir ao ar no dia 25 de junho, a costureira começará a se sentir mal e decidirá procurar um médico para saber o que está acontecendo. Com calma, o profissional anunciará que ela pode parar de se preocupar e que todos os enjoos são por conta de uma gravidez.

Em choque, a tia de Isadora (Larissa Manoela) não acreditará que terá feito a proeza de engravidar pela segunda vez - sendo que só se deitou com um homem por exatas duas vezes. Sua primeira gravidez aconteceu há quase 25 anos quando Heloísa teve sua primeira relação sexual com Matias (Antonio Calloni).

Sem ter como revelar quem era o pai de sua filha, a bebê acabou sendo arrancada dos braços da costureira assim que nasceu por Afonso (Lima Duarte), que não podia aguentou o fardo de ter uma filha que engravidou sem se casar.

Curiosamente, no mesmo momento em que Heloísa descobre sua segunda gravidez, Leônidas descobrirá o paradeiro da primogênita da amada. O ex-tecelão confirmará que Olívia (Debora Ozório) é a filha perdida da costureira e obrigará Fátima (Patrícia Pinho) a revelar tudo. 

ATO HEROICO!

Joaquim (Danilo Mesquita) salvará Isadora (Larissa Manoela) da morte. O rapaz se jogará no lago para resgatar a jovem de um afogamento. 

No capítulo deste sábado (11), a modista sairá da igreja arrasada após Iolanda (Duda Brack) invadir o casamento dela com Davi/Rafael (Rafael Vitti) e revelar que eles dormiram juntos quando a atriz se hospedou na casa do mágico.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!