Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Que situação!

Além da Ilusão: Heloísa enfrenta passado e arranca máscara de Matias: "Nunca foi delírio"

Após revelar a verdade para Violeta, Heloísa enfrenta passado e arranca máscara de Matias; confira o que vai acontecer na novela das 6

Redação CONTIGO! Publicado em 27/07/2022, às 19h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após revelar a verdade para Violeta, Heloísa enfrenta passado e arranca máscara de Matias; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/Globo
Após revelar a verdade para Violeta, Heloísa enfrenta passado e arranca máscara de Matias; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/Globo

Em Além da Ilusão, Heloísa (Paloma Duarte) revelará tudo o que passou nas mãos de Matias (Antonio Calloni) em uma conversa difícil com Violeta (Malu Galli). Após anos escondendo a paternidade de Olívia (Debora Ozório), a costureira contou a verdade e terá que enfrentar a irmã.

No capítulo desta quinta-feira (28), Violeta ficará desolada ao descobrir que o marido a traiu no passado com a irmã. Decepcionada, a empresária exigirá uma explicação de Heloísa: “Como é que é? A Olívia é filha do Matias? Então nunca foi um delírio dele?”, questionará ela.

Aos prantos, a esposa de Leônidas (Eriberto Leão) enfrentará o passado que a fez perder tudo para detalhar como caiu nas garras do pai de Isadora (Larissa Manoela): “Matias me contava sobre os livros que lia, os casos que julgava, os lugares do mundo que tinha visitado. Fazia anos que não via meu cunhado e fiquei completamente encantada", dirá a mãe de Olívia.

"Sim, Violeta, eu me apaixonei. Aquele homem lindo, mais velho e poderoso me seduziu com falsas promessas e eu me entreguei a ele”, revelará Heloísa, implorando por perdão para a irmã que não consegue olhar nos olhos dela.

A costureira ainda dirá que Matias ameaçou sua vida quando ela revelou que estava grávida. “E ameaçou a minha filha também! Por que acha que não disse o nome dele ao papai? Por que acha que abri mão da Olívia? Porque fiquei em pânico, com medo que ele matasse a menina!”, contará ela.

SACRIFÍCIO

Lorenzo (Guilherme Prates) sacrificará seu amor por Letícia (Larissa Nunes) por causa de Bento (Matheus Dias). O rapaz dirá entender se a professora escolher ficar com o ex-soldado.

O comerciante discutirá com Giovanna (Roberta Gualda). "Será que não percebe que me tratando desse jeito complica ainda mais a minha vida? Me acha tão incapaz que tirou de mim o direito de decidir o que fazer com a carta do Bento", dirá Lorenzo.

"Io sei que non agi certo, mas você estava tão felice! Não queria acabar com a tua felicità", justificará a mulher. "Felicidade forçada não dura! Achou que podia tapar o sol com a peneira até quando? Não tinha o direito de queimar a carta do Bento!", rebaterá o descendente de italiano.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!