Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Emocionante

Além da Ilusão: Heloísa e Olívia descobrem que são mãe e filha; saiba quando

Em encontro carregado de emoção, Heloísa e Olívia descobrem que são mãe e filha; confira o que vai acontecer na novela das 6

Redação Contigo! Publicado em 15/06/2022, às 18h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em encontro carregado de emoção, Heloísa e Olívia descobrem que são mãe e filha; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo
Em encontro carregado de emoção, Heloísa e Olívia descobrem que são mãe e filha; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, uma das cenas mais esperadas irá acontecer em breve: o encontro entre Heloísa (Paloma Duarte) e Olívia (Debora Ozório) como mãe e filha. Prevista para ir ao ar no próximo dia 30, a cena promete ser carregada de choro e muita emoção.

A sequência começará com Olívia contando a Leônidas (Eriberto Leão) que foi adotada e mostrará o sapatinho que vestia quando foi entregue a Benê (Claudio Jaborandy). Ele, então, concluirá que a jovem é a filha de Heloísa, já que o sapatinho é o mesmo que sua 'rosa' guarda há tantos anos.

Após ter certeza de que Olívia e Heloísa são mãe e filha, Leônidas irá atrás de Fátima (Patrícia Pinho) para contar o que o marido dela fez. "Dona Fátima, eu não sei qual foi a história que o Benê lhe contou, mas a Olívia é a Clara, sim. Demorei a juntar as peças desse quebra-cabeças, e esse sapatinho era a prova que faltava pra eu ter certeza. Eu sinto muito", dirá Leônidas.

Chocada, a comerciante colocará o marido contra a parede e exigirá toda a verdade. Depois de esclarecer a história, o ex-estudante de medicina dará um prazo para os dois para contar a verdade a Heloísa e a Olívia.

Sem saída, Fátima conversará com Heloísa, que ficará aliviada em descobrir que a filha está viva, bem cuidada e sempre esteve perto dela. A comerciante pedirá um tempo para ela mesma contar a verdade a Olívia, e a tia de Isadora (Larissa Manoela) acatará o pedido.

Após criarem coragem, os dois vão contar à jovem que ela é a filha perdida de Heloísa. Imediatamente, Olívia irá atrás da mãe biológica.

COMO SERÁ O ENCONTRO DE HELOÍSA E OLÍVIA EM 'ALÉM DA ILUSÃO'?

O encontro de Heloísa e Olívia acontecerá na capela da fazenda onde a costureira estará agradecendo por ter descoberto o paradeiro de sua Clarinha. Ao chegar no local, Olívia sentará ao lado da irmã de Violeta (Malu Galli).

"Desculpa interromper sua oração, dona Heloísa. Mas acho que precisamos conversar", dirá. Heloísa olhará para ela, com os olhos cheios de lágrimas, colocará a mão em seu rosto, fraca de tanta emoção. "Clara. A minha Clara", vai se emocionar a costureira, que puxará a herdeira para um forte abraço.

Abraçadas, Heloísa chorará muito, e Olívia também ficará com a emoção à flor da pele. A mãe falará para a filha: "Clara. A minha Clara... Eu tenho tanta coisa pra te dizer, filha! Nunca deixei de te procurar, nunca perdi a esperança! Eu costurava pra você, todo aniversário seu! Rezava pedindo a Deus pra me dar a alegria de te ver de novo. E ele deu! Passei muito tempo sofrendo, não quero perder mais nenhum minuto com tristeza! Você tem um coração de ouro, Olívia", dirá Heloísa, emocionada.

As informações são do Notícias da TV.

BASTIDORES

As atrizes Larissa Manoela e Duda Brack mostraram os bastidores de uma cena de briga em Além da Ilusão. Nesta terça-feira (14), as personagens das atrizes tiveram uma briga daquelas com direito a arranhões e puxões de cabelo, mas por trás das câmeras foi só diversão.

Nas redes sociais, elas publicaram alguns cliques onde aparecem caracterizadas como suas personagens enquanto faziam caras e bocas mostrando os detalhes das maquiagens imitando machucados. 

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!