Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Apaixonados

Além da Ilusão: Heloísa e Leônidas têm primeira vez em cenário encantador; saiba como será

Apaixonados,Heloísa e Leônidas têm primeira vez em cenário encantador; confira o que vai rolar na novela das 6

Redação Contigo! Publicado em 03/06/2022, às 17h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apaixonados, Heloísa e Leônidas têm primeira vez em cenário encantador; confira o que vai rolar na novela das 6 - Reprodução/TV Globo
Apaixonados, Heloísa e Leônidas têm primeira vez em cenário encantador; confira o que vai rolar na novela das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Heloísa (Paloma Duarte) e Leônidas (Eriberto Leão) terão sua primeira vez. O funcionário da fazenda surpreenderá a amada com um piquenique de aniversário para comemorar os 24 anos de Clarinha, filha perdida da costureira. Rendidos à paixão, eles vão transar ali mesmo.

No capítulo desta sexta-feira (3), o cuidador de Matias (Antonio Calloni) levará a tia de Isadora (Larissa Manoela) para a beira do lago, onde deixará tudo preparado. "Em algum lugar desse nosso planeta, desse nosso Brasil, respirando o mesmo ar que a gente respira, a sua filha está viva, minha rosa. Hoje não pode ser um dia triste. Vem, vamos celebrar a vida da sua Clara", dirá ele.

"Nunca apaguei uma vela pra ela", comentará ela, sem ainda imaginar que Clarinha é Olívia (Debora Ozório). "Já é hora. Parabéns pra Clara!", dirá ele, arrancando lágrimas da amada. "Parabéns, filha", falará Heloísa, chorando. "Não quero mais que você chore nesse dia. Todos os anos, a partir de agora, nós vamos vir aqui comemorar a vida da sua filha. Combinado?", consolará Leônidas. 

A irmã de Violeta (Malu Galli), então, surpreenderá Leônidas com um beijão. Em seguida, os dois começarão a se despir e terão a primeira vez deles ali mesmo.

Abaixo, confira as imagens da cena:

leonidas e heloisa

leonidas e heloisa

AMEAÇA

Margô (Marisa Orth) ameaçará Plínio (Nikolas Antunes) para se livrar de confusão. Ao notar que o artista está tentando forçar um relacionamento, a vedete se adiantará e o intimidará o rapaz dizendo que contará para todos que ele é gay.

O galã das radionovelas chegou a Campos como o queridinho das fãs. No entanto, ele esconde de todos. Para continuar com a farsa, ele inventará um romance com sua parceira, mas ela não vai gostar nada da situação já que está quase noivando com Francisco (Shimon Nahmias). 

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!