Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Desvendou!

Além da Ilusão: Heloísa desvenda morte de Elisa e coloca Matias na parede: "Foi?"

Após todo sofrimento pela perda do pai e da sobrinha, Heloísa desvenda morte de Elisa e vai atrás do verdadeiro culpado; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 18/02/2022, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após todo sofrimento pela perda do pai e da sobrinha, Heloísa desvenda morte de Elisa e vai atrás do verdadeiro culpado; confira - Reprodução/TV Globo
Após todo sofrimento pela perda do pai e da sobrinha, Heloísa desvenda morte de Elisa e vai atrás do verdadeiro culpado; confira - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Heloísa (Paloma Duarte) desconfiará de Matias (Antonio Calloni) e tentará desvendar a verdade sobre a morte de Elisa (Larissa Manoela). Após ouvir uma conversa de Augusta (Olívia Araújo), a irmã de Violeta (Malu Galli) vai tirar satisfações com o cunhado.

No capítulo desta sexta-feira (18), Violeta e Isadora (Sofia Budke/Larissa Manoela) vão se mudar para a fazenda da família e investir na Tecelagem Tropical após fazer sociedade com Eugênio (Marcello Novaes).  Tudo depois de Matias ser internado em um sanatório.

Na casa grande, com todos já hospedados, Heloísa escutará Augusta dizendo que suspeita que o juiz foi o responsável pela morte de Elisa. Esperta, a irmã de Violeta decidirá pressionar o cunhado a dizer a verdade sobre o assassinato da sobrinha.

No quarto de Matias, Heloísa verá que o juiz está trocando de roupas, reclamando que não foi convidado para a festa que ele imagina estar acontecendo na fazenda. Quando ela perceber que o cunhado está fragilizado devido a suas alucinações, aproveitará para ir direto a ponto:

"Fala pra mim, Matias. O que você fez pra impedir a Elisa de fugir com o mágico?", dirá ela. "Eu não fiz nada, carambola! Ele que fez! Roubou minha arma e matou a Elisa!", responderá Matias.

Depois disso, mesmo vendo Matias encolhido na cama, nitidamente perturbado, ela decidirá pressioná-lo ainda mais: "Tem certeza que não foi você que atirou?', questionará a irmã de Violeta.

SURTOU!

Em Além da Ilusão, Matias (Antonio Calloni) teve outra alucinação com Elisa (Larissa Manoela) e acabou sendo colocado em uma camisa de força. Após outro surto, o juiz agrediu Violeta (Malu Galli) e não deixou outra escolha a não ser ir para um sanatório. A sequência repercutiu e fez o público vibrar: "Achei foi pouco", disse uma fã da trama nas redes sociais.

Nas cenas exibida na noite desta quinta-feira (17), o pai de Isadora (Sofia Budke/Larissa Manoela) saiu transtornado do julgamento de Davi (Rafael Vitti). Ele acabou entrando em um bloco de rua de Carnaval e, no meio da multidão, começou a ver e ouvir Elisa chamando por ele. "Me deixem em paz! Me deixem em paz!", pedirá o crápula, encolhido em meio aos foliões.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!