Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vingativa

Além da Ilusão: Heloísa descobre a verdade e se vinga de Matias: "Agora!"

Sem querer, Heloísa descobre a verdade e trata de se vingar do cunhado; confira o que vai rolar na novela das 6

Redação CONTIGO! Publicado em 15/02/2022, às 19h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem querer, Heloísa descobre a verdade e trata de se vingar do cunhado; confira o que vai rolar na novela das 6 - Reprodução/TV Globo
Sem querer, Heloísa descobre a verdade e trata de se vingar do cunhado; confira o que vai rolar na novela das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Heloísa (Paloma Duarte) se vingará de Matias (Antonio Calloni) pela morte de Elisa (Larissa Manoela). Ela ouvirá atrás da porta a confissão de Augusta (Olivia Araújo) sobre a inocência de Davi (Rafael Vitti). Revoltada, ela servirá um bolo que caiu no chão para o cunhado.

Apesar de prometer guardar esses segredo, a babá das filhas de Violeta (Malu Galli) dividirá o que sabe com Manuela (Mariah da Penha) nas cenas que serão exibidas na próxima sexta-feira (18): "Não sei se o Davi é mesmo culpado. Conheci o rapaz. Seria incapaz de roubar ou matar a sangue frio, como o doutor Matias o acusou. Tenho para mim que foi o próprio pai que atirou na filha. Sem querer, mas foi. E depois ficou doido, de tanta culpa."

Meio que sem querer, Heloísa ouvirá toda a conversa ao se aproximar da cozinha para pegar mais um pedaço de bolo. Ela não pensará duas vezes em correr até o quarto do cunhado para colocá-lo contra a parede.

Em um primeiro momento, a mulher sentirá pena ao ver Matias vestir uma peça de roupa em cima da outra para participar da inauguração da tecelagem. "E vai assim?", questionará a dona de casa. "O que é que tem? Elisa gosta. Não gosta minha filha", dirá o juiz, em mais um surto de esquizofrenia.

Heloísa perceberá que o marido da irmã está fora de si e aproveitará para arrancar a verdade dele. "Está falando com as paredes. Elisa não está aqui. Ela morreu. Foi assassinada. Esqueceu?", dirá ela. "O mágico, aquele desgraçado, queria roubar a minha filha", falará ele. "É mesmo? E o que você fez para impedir? Tem certeza que você não atirou?", continuará Heloísa.

Em mais um delírio, Matias voltará a ver os bate-bolas que o atacaram durante um corso carnavalesco em Poço de Caldas, no interior de Minas Gerais. Ele até virará o prato de bolo, que se espatifará no chão. "Quem é você? Não olha para mim. Não olha", implorará.

Por vingança, a filha de Afonso (Lima Duarte) recolherá os restos da sobremesa e obrigará o juiz a devorá-lo. "Você sabe muito bem quem eu sou. Agora abre a boca e come o bolo que eu trouxe para você com tanto carinho. Come tudo", ordenará ela. As informações são do Notícias da TV.

AMIZADE E AMOR

Encantando o público em sua estreia na Globo com Além da IlusãoVinícius Pieri vive o pequeno Lorenzo. O ator interpreta um menino descendente de italianos, que vive uma amizade com Letícia (Maria Luiza Galhano/Larissa Nunes) e Bento (Pedro Guilherme Rodrigues/Matheus Dias).

O artista teve sua primeira cena na trama na última quarta-feira (9), e surpreendeu os telespectadores que elogiaram seu personagem nas redes sociais. Ao lado de Bento, o menino tem que lidar com o início de uma rivalidade por estarem apaixonados pela melhor amiga.

Pieri conta que estava ansioso para sua estreia e a classificou como uma 'grande oportunidade' "Estou muito feliz e ansioso. Foi um trabalho muito importante, tive a grande oportunidade de contracenar com atores e atrizes maravilhosos onde pude aprender muito", declarou o ator mirim.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!