Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Além da Ilusão: Heloísa cobra a verdade de Leônidas: "É óbvio que tem"

Após uma briga com Matias, Heloísa cobra a verdade de Leônidas; confira o que vai acontecer na novela das 6

Redação Contigo! Publicado em 20/04/2022, às 19h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após uma briga com Matias, Heloísa cobra a verdade de Leônidas; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo
Após uma briga com Matias, Heloísa cobra a verdade de Leônidas; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Heloísa (Paloma Duarte) vai colocar Leônidas (Eriberto Leão) contra a parede ao questionar seu passado. Durante uma conversa, a irmã de Violeta (Malu Galli) vai pressioná-lo a dizer a verdade sobre quem é de verdade.

No capítulo desta quinta-feira (21), na casa grande, Matias (Antonio Calloni) terá um novo surto e confrontará Heloísa mais uma vez. Durante a briga, a tia de Isadora (Larissa Manoela) vai acabar se cortando em uma mesa, e será Leônidas quem cuidará dos seus ferimentos.

"Me perdoe, minha rosa. Eu só queria entender por que você e doutor Matias se odeiam tanto", dirá ele, sem saber que o ódio de Heloísa é por conta do abuso que sofreu no passado. "O Matias nunca prestou. Acho até que ficou maluco por isso. O mau-caratismo acabou pesando na alma do maldito", responderá Heloísa, sem confessar que o cunhado é o pai de sua filha.

O cuidador, então, vai questionará a Heloísa o que Matias lhe fez que a machucou tanto, mas ela vai tentar desviar o assunto perguntando por que ele acha que o ex-juiz teria feito algo contra ela. "Você é generosa, minha rosa. Tem um coração de ouro. Distribui roupa, comida, ajuda todo mundo. Mas pra ele, você nunca tem um sorriso", dirá Leônidas. "Pobre da minha irmã, não deu sorte", falará Heloísa.

Depois disso, Leônidas vai terminar o curativo, mas a essa altura Heloísa estará intrigada: "Quem é você, Leônidas? De onde você veio, qual é a sua história? Eu sei que não é apenas um simples peão, é óbvio que tem berço", pressionará Heloísa.

HUMILHADO

Arminda (Caroline Dallarosa) humilhará Inácio (Ricky Tavares). Chantageada por Mariana (Carol Romano), a garota terá que colocar um ponto final em seu romance com o garçom por medo de ser exposta.

Após ser fotografada por sua rival enquanto beijava Inácio, Arminda terá que achar uma maneira de se afastar dele para que Mariana não entregue as fotos para sua família.

Inácio vai até o posto da LBA, todo feliz, entregar um buquê a Arminda: "Que bom que está aqui, Arminda. Olha o que eu trouxe para você", dirá ele, todo fofo.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!