Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Além da Ilusão: Giovanna sofre ao ser ameaçada por Abílio e Bento: "Foi crime"

Após pensara na felicidade de Lorenzo, Giovanna sofre ao ser ameaçada por Abílio e Bento; confira o que vai rolar na novela das 6

Redação CONTIGO! Publicado em 26/07/2022, às 18h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após pensara na felicidade de Lorenzo, Giovanna sofre ao ser ameaçada por Abílio e Bento; confira o que vai rolar na novela das 6 - Reprodução/Globo
Após pensara na felicidade de Lorenzo, Giovanna sofre ao ser ameaçada por Abílio e Bento; confira o que vai rolar na novela das 6 - Reprodução/Globo

Em Além da Ilusão, Giovanna (Roberta Gualda) será ameaçada por Bento (Matheus Dias) e Abílio (Luciano Quirino). Pensando na felicidade de Lorenzo (Guilherme Prates), a italiana queimou a carta em que o ex-soldado avisava estar voltando ao Brasil. Pai e filho, então, vão tirar satisfação com a mulher e até falarão de colocá-la na cadeia.

A comerciante confessou ao filho que destruiu a correspondência de Bento para ele. Já o ex-soldado acreditava que o melhor amigo escondeu sobre seu retorno ao Brasil apenas para se casar com Letícia (Larissa Nunes) antes.

No capítulo desta quarta-feira (27), Bento e Abílio pressionarão a mãe de Lorenzo. "Podem me xingar, me crucificar, me atirar pedras. Mas na hora só pensei no Lorenzo, no amor que ele sente pela Letícia desde bambino", confessará a mulher. "E no amor que eu sinto, que ela sente de volta por mim? A senhora não pensou?", interrogará Bento.

Giovanna insistirá em dizer que só pensou em Lorenzo e o amor de mãe foi maior que tudo. "O que fez foi crime. Abriu correspondência alheia. Pior: destruiu! A gente podia ir na delegacia agora e fazer uma denúncia", afirmará Abílio. "Mas não vamos fazer isso, dona Giovanna. Só não espere mais de nós uma amizade", concluirá Bento.

Em seguida, ela também será julgada por Manuela (Mariah da Penha) e consolada por Cipriano (Cláudio Gabriel). "Eu não te condeno, Giovanna. Sei que fez tudo pra proteger seu filho", dirá o operário. "Grazie, Cipriano. Você é um buono amico. Provavelmente o último que me sobrou", responderá a mulher. As informações são do Notícias da TV.

EITA!

Além da Ilusão está chegando ao fim e suas cenas finais já foram finalizadas na última semana, mas uma cena especial do personagem de Rafael Vitti acabou dando um trabalho à mais para a equipe de produção da novela das 6 da Globo.

Atualmente, Davi está nas mãos de Joaquim (Danilo Mesquita) para não acabar na prisão novamente por conta da morte de Elisa (Larissa Manoela). Nos próximos capítulos, no entanto, a vida do mágico passará por mais dificuldades por conta do vilão.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!