Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Que cena!

'Além da Ilusão' gera comoção com cena do encontro de Heloísa e Olívia: "Melhor capítulo"

Cena em que Heloísa e Olívia se encontram sabendo que são mãe e filha fez o público se comover; confira o que rolou na novela das 6

Redação Contigo! Publicado em 01/07/2022, às 20h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena em que Heloísa e Olívia se encontram sabendo que são mãe e filha fez o público se comover; confira o que rolou na novela das 6 - Reprodução/TV Globo
Cena em que Heloísa e Olívia se encontram sabendo que são mãe e filha fez o público se comover; confira o que rolou na novela das 6 - Reprodução/TV Globo

O capítulo desta sexta-feira (1) de Além da Ilusão viralizou nas redes sociais após o reencontro de Heloísa (Paloma Duarte) e sua Clarinha, que, na verdade, é Olívia (Debora Ozório). A cena emocionou o público que foram às lágrimas com as atuações do elenco da novela das 6.

Após descobrir que Olívia é sua filha, a costureira foi até a capela, rezar em agradecimento a Deus. Assim que soube sobre sua mãe biológica, a jovem foi até ela na igreja e ao chegar no local não conteve as lagrimas:

"Desculpa interromper suas orações, mas acho que precisamos conversar", disse a garota. Esperando por esse momento há anos, Heloísa fica aos prantos, abraça a filha e a beija dizendo que sentiu a sua falta. 

O público, por sua vez, não conseguiu se conter: "Não sei nem expressa direito depois das cenas de hoje", escreveu uma fã da novela. Outros internautas elogiaram as atuações de Paloma Duarte e Debora Ozório: "Como é boa essa Paloma Duarte", publicou uma espectadora.

Vale ressaltar que, nas redes sociais, o nome da novela, o de Paloma Duarte e Heloísa também ficaram entre os cinco primeiros, ultrapassando 14 mil tuítes.

Veja:

DESCOBERTA

Isadora (Larissa Manoela) vai recuperar sua memória bloqueada pela morte de Elisa (Larissa Manoela) por um descuido de Davi/Rafael (Rafael Vitti). O rapaz decidirá ir embora e, em seu último encontro com a modista, fará uma mágica fazendo a jovem ligar os pontos e entrar em colapso.

Nos próximos capítulos da novela das 6, a filha de Violeta (Malu Galli) começará a sonhar com a irmã morta a partir do dia em que se casar com Joaquim (Danilo Mesquita). Nesses momentos, Elisa pedirá que Dorinha desperte e dirá que ela precisa 'acordar'.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!